EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 377

 

kuruuto!!! upgrade :)))

vejo também que o grande período de tempo está olhando para baixo e os 1-5 minutos parecem estar subindo.... Estou confuso com a falta de desvantagem, e se ficar abaixo de 1,49 - seria muito....

Estou sentado na cerca pensando sobre a bai...

um salto de algumas centenas de pontos de 1,5 é muito tímido, não seria bom, se a alta de 1,495 tivesse parado em algum lugar, poderia cair, mas a 5 passos de um nível tão grande e 1,47 para ficar assustado... Não acredito realmente...

Eu não posso acreditar...

 

Somente H4 pode ser embaraçoso, mas H1 não mostra nenhuma pista de inversão

 
forte928, e quanto à libra?
 

A libra se moveu fortemente em três períodos de tempo descendo... O quadro dourado é inequívoco em todos os períodos de tempo...

 
Eu vendi bem a libra então, ela só estava chegando à resistência mais uma vez
 

A libra só mostra movimento na M1 e o resto é difícil de dizer a olho nu.

 
Eu já coloquei isso sem perdas, agora vou esperar.
 
A libra ainda está subindo na M1 e na M15 diz que a CCI modificada irá descer
 
cr0ss писал(а) >>

Eu tenho uma tecnologia de "arrasto quente" aquecida %)

o preço está preso a 1,4975, como se estivesse manchado com algo ... só quero saber o que :)

ahaa... cheiro de alce :)

aqui vem a captura %) eles estão trapaceando

o mercado pára para calcular as ordens dos otários e se move na direção oposta )))) Teoria dos Cavaleiros Templários das Ondas )

 

Devo ter sido levado pela pessoa errada... Eu deveria ligar e dizer-lhes para recalcularem meu mandado de acordo com o alto-baixo do dia. eu tenho dois diplomas... 3ª série do ensino fundamental e um ano de escola paroquial!!! não brinca!!!! :))