EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 365

 
Helex >> :
Eu entrei em anseios se alguém está interessado, é um pouco assustador intraday. Pelo menos por uma semana, compre em eurobucks e contra ienes nas notas das ilhas, e então veremos.

Olá temp 8) e qual é o objetivo de sua lança sobre o eurobucks ?

 
Estou confuso com a subida da libra - pode ser uma perda em relação aos níveis atuais. Se alguém estiver na Buy - melhor fechar a ordem por mal, na minha opinião.
 

Por que, de repente? ))))))))))

talvez você possa anexar uma foto .....

 
Krotu писал(а) >>

Olá temp 8) e qual é o alvo de sua lança para Eurobucks ?

1.505, e lá veremos a situação, mas eu também pus um fim à venda em 1.484, porque tudo, que agora parece ser um claro movimento ascendente, pode se tornar mais uma luta no gelo sob a aguçada liderança de Alexander Nevsky de Veliky Novgorod

 
azfaraon >> :

Por que, de repente? ))))))))))

>> talvez você possa colocar uma foto em .....

Não há tabela aqui - sinto com meu capacete 8)) - E se você quiser jogar tanto comprar como vender ao mesmo tempo, coloque os pingentes acima de 1.6410 e abaixo de 1.62 e aproveite-o 8))))

 
Eh, eu posso sentir que os inimigos não estão a fim .....
 
Krotu писал(а) >>
Eh, minha bunda parece que o inimigo não está em condições de fazer nada .....

>> por isso tenho a sensação de que há algo de errado com este esplendor ocioso.

 

Parece que você já teve muitas aventuras com sua opa ))))

 

Por favor, não se ofenda, é apenas uma piada, nada pessoal))))))))))))

 
azfaraon >> :

>> Parece que você tem tido muitos problemas com seu opa ))))

Você pensaria que eu colocaria um capacete para nada, não é mesmo? 8) Eu poderia bater na parede ou no teclado, desde que eu mantivesse minha cabeça quente 8)))))))