EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 360

 
Krotu писал(а) >>

Para a HELEX.

Atenção Templários! No functobucks uma bandeira começou a se formar em М30 ou H1 - com um alvo em 1,66, e a ejeção após a bandeira será a terceira onda Elliot (uma figura que não me lembro, os diretores de ondas irão aconselhar - há uma figura de três impulsos). Portanto, se o preço atingir 1,66, aqui será o ponto final e de inversão. Acho que é hora de colocar a armadura na loja de penhores e de comprar. 8)

Os velhos Templários Knows me dizem que amanhã será o mesmo movimento brusco na direção oposta ou pegamos as tiras novamente ((( Só o petróleo me envergonha, deve ficar na compra, devemos pensar

Basicamente, está apenas alcançando o Eurobucks para o mês, portanto não é um movimento forte.

 
Helex >> :

Stomping na libra de todos os lados.

Não há necessidade de pisá-lo - vai para 1,50-1,5020

 

Nave Espacial Fala Alvo 1.5010
 

Qual é a utilidade deste alvo se você vê a direção da libra em todos os pares esta é uma nave espacial .

...Ou um quebra-gelo para amanhã.

 

Agora o H4 vai pressionar o euro a descer...o resto da TF está em equilíbrio...

 
21122012 >> :

Nave Espacial Diz Meta 1.5010

E no canto superior esquerdo - isso é uma contagem regressiva ou o quê? 8)))

 
Krotu писал(а) >>

Isso é uma contagem regressiva no canto superior esquerdo? 8)))

Não, é a taxa de flutuação...

 

A teia de compras está configurada, comece a contagem regressiva, deixe-os bater, eu os comerei todos.

Amanhã a dívida externa da América estará em meu cheque ))))

 

Forte: bom dia!

Bem, colega e qualquer um de nós que tenha errado o ponto pivô Elliot ? 8))))))) (a propósito, qual é esse termo ? 8)))

 
Krotu писал(а) >>

Na libra estou esperando mais algum movimento ascendente, mínimo em torno de 1.6380...

Pontuação! :))