EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 70

 
strangerr писал(а) >>

Isto já parece o começo de uma recuo.

O recuo será duradouro...

 
Haverá notícias sobre o Canadá às 16h30, estamos esperando.
 
forte928 >> :

Desenhe-o você mesmo para variar...


Seu assessor desenha níveis por si só ou você usa seus ajustes? Talvez você me deixe fazer isso? :)))
 
Ainda estou fazendo tudo à mão... mas agora estou aprendendo o indicador para fazê-lo eu mesmo, já descobri como encontrar a onda, ainda preciso decidir quando fazê-lo... Na maioria das vezes eu consigo, mas ainda há alguns momentos em que não entendo como fazê-lo...
 

A julgar por este quadro, agora é necessário coletar todos os anseios até 1,42 e depois subir.



http://fxtrade.oanda.com/tools/statistical_information/fx_open_orders_summary.shtml

 
Krotu писал(а) >>

A julgar por esta imagem, agora é necessário coletar todos os anseios até 1,42 e depois subir.

http://fxtrade.oanda.com/tools/statistical_information/fx_open_orders_summary.shtml

Mas me parece que é muito cedo para descer, concordo, haverá um recuo, mas depois subirá.

 
dgordg писал(а) >>

Acho que é um pouco cedo para descer, um recuo vai acontecer, mas depois vai subir

Haverá um recuo para 1.4769 e depois um movimento de até 1.4950 e mais alto.

 
Galina >> :

Acho que a UE está agora em sua marca-chave. É um bom momento para decidir abrir uma posição por um mês e meio. E como sempre, há duas opções :) Ou acima de 1.5360. Ou down.... e isto, é claro, parece mais tentador, pois 1,32 pode ser o alvo.

Penso que na quinta-feira tudo será decidido. Acho que pode estar tudo bem (até quinta-feira), mas é hora de tomar uma decisão, é um fato para mim. Já estou no mercado há 6 anos. E percebi que somente posições de longo prazo dão bom dinheiro (e robótica de todos os tipos :). Local muito adequado :)

Nota.

Estou pensando a mesma coisa agora mesmo.

 
E de modo geral, comprar não é a coisa mais legal que você pode pensar neste momento.
 
Recebeu a confirmação de uma mudança para o nível de preço de 1,4769 e abaixo.