EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 67

 
forte928 >> :

Agora vou terminar o indicador que constrói automaticamente todas as linhas, então será mais detalhado e será possível dizer algo...

Para quê? Você está realizando todas as suas previsões. Você quer que 150% de suas previsões se realizem, como Nyroba?

 
gip писал(а) >>

Por quê? Você já tem todas as previsões se tornando realidade, você quer que 150% das previsões se tornem realidade como Nyroba?

Não, não quero fazê-lo manualmente, mas fazê-lo automaticamente (semi-automaticamente) procurando a onda necessária e depois fazer toda a construção... e por vários pares simultaneamente e depois ver o resultado da previsão...

 
Krotu писал(а) >>

A propósito, quais são as previsões de correção para baixo para hoje - amanhã?

Ainda não tenho tempo para ver a correção... Estou refazendo o indicador ao mesmo tempo... Geometria...

 

O rally deve continuar !!!! 8)

 
Krotu >> :


A propósito, quais são as previsões para a correção para baixo para hoje - amanhã?

correção muito cedo para pensar em....

vamos tomar 1.4836.... então haverá uma oportunidade...

Um pouco de fantasia...

Se o preço cair abaixo de 1.4680 em 23.09 às 14:00 horas, então estamos em busca de uma boa correção...

 
Das notícias "EUR/USD continua a subir após um pequeno recuo para $1,4772. O mercado diz que o NY Bank está entre os compradores, comprando dólares antes da fixação das 8:00GMT. A questão é: alguém pode vender o Euro e nos fazer descer? Estou farto e cansado de esperar 8)
 

Acho que a UE está agora em sua marca-chave. É um bom momento para decidir abrir uma posição por um mês e meio. E como sempre, há duas opções :) Ou acima de 1.5360. Ou down.... e isto, é claro, parece mais tentador, pois 1,32 pode ser o alvo.

Penso que na quinta-feira tudo será decidido. Acho que pode ficar tudo bem até quinta-feira, mas é hora de tomar uma decisão, é um fato para mim. Já estou no mercado há 6 anos. E percebi que somente posições de longo prazo dão bom dinheiro (e robótica de todos os tipos :). Local muito adequado :)

 

Acho que a UE está agora em sua marca-chave. É um bom momento para decidir abrir uma posição por um mês e meio. E como sempre, há duas opções :) Ou acima de 1.5360. Ou down.... e isto, é claro, parece mais tentador, pois 1,32 pode ser o alvo.

Penso que na quinta-feira tudo será decidido. Acho que pode estar tudo bem (até quinta-feira), mas é hora de tomar uma decisão, é um fato para mim. Já estou no mercado há 6 anos. E percebi que somente posições de longo prazo dão bom dinheiro (e robótica de todos os tipos :). Local muito adequado :)

 
Galina >> :

Acho que a UE está agora em sua marca-chave. É um bom momento para decidir abrir uma posição por um mês e meio. E como sempre, há duas opções :) Ou acima de 1.5360. Ou down.... e isto, é claro, parece mais tentador, pois 1,32 pode ser o alvo.

Penso que na quinta-feira tudo será decidido. Acho que pode ficar tudo bem até quinta-feira, mas é hora de tomar uma decisão, é um fato para mim. Já estou no mercado há 6 anos. E percebi que somente posições de longo prazo dão bom dinheiro (e robótica de todos os tipos :). Local muito adequado :)


Caindo abaixo de 1,32 a 1,26
 
1.16 está ao virar da esquina