EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 40

 
A propósito: Onde diabos está todo mundo? Todos atirando nervosamente o botão do mouse para nocautear ordens se ele balançar para o lado errado? 8)))
 

GBP deve ser comprada a partir de segunda-feira, está agora em uma forte fase de sobre-venda,,EURGBP,GBPUSD,GBPCHF

 

Luta contra touros e ursos



 
NikT_58 >> :

Touros e ursos lutam




Estou cansado disso, gostaria que alguém apertasse o botão, já fiz um buraco no monitor, vejo uma parede e há números enormes BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO grande LUCRO!!! 8)
 
NikT_58 >> :

E gráficos, gráficos, gráficos .....

>> é um pesadelo.


Daqui a cinco anos você sonhará com dinheiro, dinheiro, daqui a dez anos você sonhará com garotas jovens :)
 

Um triângulo convergente é formado na UE, as conseqüências são uma adrenalina para cima.

 
forte928 >> :

Um triângulo convergente está se formando na UE, as conseqüências são uma adrenalina para cima...


Cavalheiros, qual é sua aposta, para cima ou para baixo? >> Eu sou a favor do 'down'.
 
Krotu писал(а) >>

Apostas, senhores, para onde ir - para cima ou para baixo? >> Eu sou a favor do "down".

Nessa estrutura triangular que agora se forma - a última onda do triângulo é para baixo, a próxima fase da situação será um movimento ascendente com maior alcance...

 
ULAD >> :


Daqui a cinco anos você sonhará com dinheiro, dinheiro, daqui a dez anos você sonhará com garotas jovens :)

E o que acontece depois?

 

Estou me torcendo em um só lugar.

Estou fora.