AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 26

 
Mathemat >> :

O cache foi apagado? Saiu tão rápido que não posso acreditar.

>> com o cache apagado.


 
Belford >> :

Obrigado) Na verdade, é um ótimo resultado... Eh, provavelmente estarei 500-1000 mais barato no inverno, então vou aceitar este milagre...


Ouça, você fez overclock no ar? Que tipo de refrigerador? Quanto custou?

 
A propósito, você tem certeza de que não drena o depósito inteiro muito antes do final da data do teste? Tenho tudo rapidamente drenado e o teste está pronto. E o intervalo de teste - desde que haja um depósito. Isto é, não é correto.
 
begemot61 >> :
A propósito, você tem certeza de que não drena bem todo o depósito antes do final da data do teste? Faço tudo isso rapidamente e o teste está pronto. E o intervalo de testes - desde que haja um depósito. Isto é, não é correto.

O que está errado? >>)))

Todos nós temos o mesmo - ver condições de teste.

 

E tenho feito um pouco de pesquisa à minha vontade, tentando descobrir o quanto a configuração mais legal que você poderia querer, com base em nossos testes neste tópico, custaria.

Portanto, o campeão no momento é o Xeon W5590.

O preço desta maravilha é de ~50.000 r.

Uma placa-mãe para ela. Vamos tomar ASUS P6T Deluxe por ~10 000 r.

Intelectivos, bem, pelo menos 8 gigs. O preço de um cartão DDR3 de 4 GB ~5000 p... *2 = 10 000 р.

Total: 70 000 p.

Isso sem tudo mais.

Caro como o inferno. :-)

E com tudo mais? Bem, um par de discos rígidos de 450 GB (qual é o problema? Vamos dar uma volta :-)) ~15 000 *2 = 30 000 rub.

Vidyuha. Mais poderoso, mas não muito. Vamos levar PCI-Ex 896MB Gigabyte GV-N275UD-896H com CUDA (caso a CUDA seja útil) ~8 500 р.

UPS - ~ 1 500 (vai economizar dinheiro)

Blue Ray drive ~ 4 000 - que seja!

Fonte de energia (850 Watt será suficiente, eu acho) ~ 5 000 r.

E todas essas "coisas" - estojo (2 000), Mysh (masculino), Keyboard (feminino), alto-falantes... ~ 3-4 mil

Total: >= 122 000 р.

E teremos a Dream Comp. O monitor não conta. Vamos conseguir de alguma forma. :-)

 

))) Qual é o problema? Por que HDD? Dê-nos o SDD!!!

Tudo isso é besteira - estou aqui pela vontade do destino em condições de caminhada nos últimos dois meses, tudo bem com um laptop por 16800 rublos. Você conhece a configuração em termos de memória e a pedra. O resto: tela 1366x768 de 15,6 polegadas com luz de fundo LED, DVD multivolume gravável em duas camadas, 4 USB, rede isto e aquilo, cheia! Karoch, é o suficiente para mim. Sim, pesa apenas cerca de dois quilos.

 
Sim, eu estava apenas brincando, em geral. :-) Eu estava, para ser honesto, feliz com minha atual "tartaruga" como ela é. Eu não estava nem mesmo pensando em uma atualização tão cedo. Mas eu gostei muito do teste da Xeona. Terei que ver como lidará com a otimização.
 
Svinozavr >> :

O que está errado? Depósito para drenar?)))

É o mesmo para todos - ver condições de teste.


OK, talvez eu não estivesse pensando direito. Se não houver diferença nas cotações de diferentes empresas corretoras. Se você não tiver diferenças nas cotações de diferentes corretoras, você pode querer verificar se você tem o histórico correto. Porque se não há histórico, o testador não se importa, não importa o quê, nós testamos com qualquer coisa.

Minha P4 é de memória 3.8G + 2G 533. Nada surpreendente e ainda menos interessante.



 
benik >> :

E tenho feito um pouco de reconhecimento do quanto a configuração mais legal que você poderia querer, com base em nossos testes neste tópico, custaria.

....

Tyan (http://tyan.com/) conseguiu MBs para 8 (oito) Opterons em forma de pilha totalizando 8x6 núcleos = 48 núcleos!!!

Você tem que comprar este e custa "meros" kopecks.

 
benik >> :

E tenho feito um pouco de pesquisa à minha vontade, tentando descobrir o quanto a configuração mais legal que você poderia querer, com base em nossos testes neste tópico, custaria.

Portanto, o campeão no momento é o Xeon W5590.

O preço desta maravilha é de ~50.000 r.

Uma placa-mãe para ela. Vamos tomar ASUS P6T Deluxe por ~10 000 r.

Intelectivos, bem, pelo menos 8 gigs. O preço de um cartão DDR3 de 4 GB ~5000 p... *2 = 10 000 р.

Total: 70 000 p.

Isso sem tudo mais.

Caro como o inferno. :-)

E com tudo mais? Bem, um par de discos rígidos de 450 GB (qual é o problema? Vamos dar uma volta :-)) ~15 000 *2 = 30 000 rub.

Vidyuha. Mais poderoso, mas não muito. Vamos levar PCI-Ex 896MB Gigabyte GV-N275UD-896H com CUDA (caso a CUDA seja útil) ~8 500 р.

UPS - ~ 1 500 (vai economizar dinheiro)

Blue Ray drive ~ 4 000 - que seja!

Fonte de energia (850 Watt será suficiente, eu acho) ~ 5 000 r.

E todas essas "coisas" - estojo (2 000), Mysh (masculino), Keyboard (feminino), alto-falantes... ~ 3-4 mil

Total: >= 122 000 р.

E teremos a Dream Comp. O monitor não conta. Vamos conseguir de alguma forma. :-)

Para este tijolo, é melhor usar um múltiplo de 3.
Não se preocupe, a estação de trabalho HP Z800 é exatamente o que você precisa