SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 66

 
Abzasc:

Eu entendo... mas acho que os tópicos estão bem estabelecidos - humor, Eurobucks, perguntas de novatos, ou mesmo este spammy :)


Você entendeu mal a palavra "temática". No contexto do fórum "temático" - é definido de forma restrita, tendo um certo nome para a direção. Esta é a direção - AUTOTRADING. Tudo o mais é irrelevante para o tema do fórum. As propostas devem ser feitas apenas com base neste entendimento.
 
Abzasc:

Eu entendo isso... mas acho que os tópicos estão bem estabelecidos - humor, Eurobucks, perguntas de novatos, ou mesmo este spammy :)

Bem, nosso trabalho é oferecer.


Isto é compreensível, mas estamos em território comercial. As metaquotas carregam o custo do site e da atração de novos leitores e escritores para ele, de passagem é uma demonstração da relevância do produto para clientes potenciais.

Em seguida, pode acontecer que alguém seguindo um link sobre o terminal ou o idioma, primeiro chegado no fórum, fique lá para satisfazer sua curiosidade sobre o tópico principal, mas de repente ele vê no top 10

vídeos hilários, novos banheiros, coleta de ajuda para os queimados perto de Ryazan, comunistas contra capitalistas, Bush é um tolo, "ele mesmo é um tolo", etc. O cliente irá embora, as filiais serão derrubadas.

 
DDFedor:

Você entendeu mal a palavra "temática". No contexto deste fórum, "temático" é estritamente focado, tendo um nome de direção específica. Essa direção é AUTOTRADING. Tudo o mais é irrelevante para o tema do fórum. As propostas devem ser feitas apenas com base neste entendimento.

Uh-huh. Estou vendo. Isto é AUTOTRADING, não está aqui para comunicar.

 
Mischek:
Ah, vamos lá. Estou convencido.
 
Abzasc:

Uh-huh. Estou vendo. Aqui é AUTOTRADING, não aqui para comunicar.

Isso assumindo que um homem não está interessado em mais nada além de auto-comercialização. Eu nunca conheci ninguém tão estéril.
 
Abzasc:

Uh-huh. Estou vendo. Aqui é AUTOTRADING, não aqui para comunicar.


Exatamente. Este é um ambiente de trabalho... em primeiro lugar... e tudo tem que ser reparado exatamente de acordo com este espírito.
 

O candidato ao balneário. ele está farto disso. e o tempo todo para a mesma pessoa. parece uma discussão prolongada entre um casal casado e o assédio de uma mulher ressentida. estúpido e fora de tópico.

 
Um... As meninas são um convidado raro neste fórum. Espero que ela só se aborreça com o tempo. Vou tentar não provocar mais nada.
 
udmurt2:

O candidato ao balneário. ele está farto de seus ataques. e o tempo todo na mesma pessoa. parece uma discussão prolongada entre um casal casado e os ataques de uma mulher ressentida. estúpido e fora de tópico.

É minha culpa se o passageiro é mal-educado e fala bobagens?

 

Aqui está a prova da necessidade de fios fora de tópico em um fórum temático :) Vamos ter uma linha de ajuda psicológica!!!

Vou me calar, vou me calar ;)...