SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 61

 
sanyooooook:
O que foi que eu disse que estava errado?

o que é certo? expressou fantasias e sonhos?? como você sabe que os sonhos teriam se tornado realidade? expressou uma atitude? - avaliações pessoais são a última coisa em sua mente... balançando os punhos por escrito... hmm... imagine que em pessoa, você nunca verá ninguém... de que adianta imaginar "o que você faria" se isso pode nunca se tornar realidade? Sabluk-Niroba se reuniu? por que responder? - pronto para pagar por "boas ações" se tiver de...
 
DDFedor, você pode excluir mensagens da discussão da base de códigos?
 
sergeev:
DDFedor, você pode excluir mensagens da discussão da base de códigos?

não
 
xrust:

Estou pedindo uma proibição para o usuário https://www.mql5.com/ru/users/aleek - comportamento totalmente inadequado, e insultos constantes a outros membros do fórum, e também em base de código.

https://www.mql5.com/ru/code/9859

https://www.mql5.com/ru/code/9855

etc.


Proibido por um mês
 
DDFedor:

o que é certo? fantasias e sonhos? como você sabe que os sonhos se tornarão realidade? - avaliações pessoais são a última coisa no mundo... balançando os punhos por escrito... hmm... imagine que em pessoa, você nunca verá ninguém... de que adianta imaginar "o que você faria" se isso pode nunca se tornar realidade? Sabluk-Niroba se reuniu? por que responder? - pronto para pagar por "boas ações" se tiver de...

Não matem a esperança em mim, segundo vocês, todas as fantasias não reais não deveriam se tornar realidade, há um século atrás quem teria pensado que você e eu nos comunicaríamos sentados em nossa casa e ainda assim não nos veríamos. Teria parecido então uma fantasia ilusória, mas ainda assim ela está lá. Então por que você pensou que eu nunca o conheceria?

Se um homem quer e acredita nisso, ele pode.

23 Tenha fé em Deus. Pois em verdade vos digo, quem disser a esta montanha: "Sede tomados e lançados ao mar", e não duvidar em seu coração, mas acreditar que se tornará realidade de acordo com suas palavras, tudo o que ele disser será feito.

(c) Novo Testamento

 
Vinin:

Proibido por um mês

Sim, é uma pena que não o tenham matado no início. Agora teremos que perguntar à administração. Mas vai cheirar mal... É todo fim de semana, muito tempo, e a merda em um homem está ficando pior.

 
sergeev:

Sim, é uma pena que não o tenham matado no início. Agora teremos que perguntar à administração. Mas vai cheirar mal... Há um fim de semana inteiro pela frente, muito tempo, e a merda em um homem está ficando pior.


"Ele" não vai... Se "vai", não é "ele"...
 
DDFedor:

"Ele" não vai... Se "vontade", não é "ele"...

DDFedor, não se lembra quem, mas ontem levantou a questão de responder rapidamente a indivíduos individuais e seus cargos substantivos.

Penso que o princípio de avaliar a adequação do escritor deve ser formalizado. Não devemos proibir ou derrubar os fios de uma só vez. Mesmo assim, não está claro, e talvez em 3-4 páginas de discussão para falar com sentido e interromper o fluxo de seus pensamentos ilusórios ou arrogantes será bem sucedido.

Mas se mesmo no 5º fio a criatura inquieta continua em fúria, e ainda mais - cagando em outros fios e o que se chama trolling - então a reação de seu lado - os moderadores - deve ser rápida e oportuna. Isso não é pedir mais, já está claro o que tudo se resume a isso. Seja banido hoje ou amanhã, então por que atrasar...

Apenas para não arrastá-lo e não causar uma enxurrada de negatividade e insultos mútuos sem perturbar a harmonia do lugar :) Deixa um resíduo nojento.

... Em resumo, eu pessoalmente não gosto quando há uma codificação infantil e a eliminação de ressentimentos sobre os outros.

 
sergeev:



infelizmente... há opções de avaliação subjetiva e ataques preventivos, mas isto está no reino da "intuição". se agirmos "com certeza", então a "pústula deve "estourar"... ambos os métodos têm suas vantagens e desvantagens. de minha parte, posso dizer que "um número muito grande de fatores" tem que ser levado em conta para tomar uma decisão... a escolha do método é "caso a caso" ... nem sempre é a "melhor" opção, mas não há nada que você possa fazer a respeito. tudo que posso dizer é que "tentar escolher a melhor ação" está sempre presente.
 

Sim, as ações nem sempre são óbvias. O DDFedor apontou corretamente sobre os ataques preventivos "por intuição". Acontece com freqüência que a experiência e a intuição lhe dizem desde o primeiro posto: "derrube-o de uma vez - será mais ou menos". Mas você decide esperar e ser paciente até que a situação se torne óbvia.

Bem, acabou exatamente como você previu no início, após o primeiro posto. Mas é uma vitória pírrica: você recebe uma reação do público por não reagir de imediato.

Mas se eu o tivesse feito imediatamente, teria corrido o risco de ser mal compreendido (não óbvio) e, como resultado, de ser acusado de tomar decisões precipitadas e de uma tendência ao totalitarismo.

Portanto, é uma questão de duas palavras sobre como agir corretamente...