SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 141

 
alexx_v:
Vova, você deve entender, primeiro de tudo isto não é um fórum de negociação, se você quer um fórum completamente temático sobre MKL4 - então você provavelmente deve apagar 95% ou até mais de todos os tópicos e cada post para moderadores para moderar estritamente, que só houve discussões sobre o idioma MKL4. Isto é irrealista. Você quer colocar um tópico sobre remédio para a tosse em cães? Vá em frente e poste, talvez ele pegue.

Eu ouço você.

______________________

Caros moderadores, vocês podem comentar minha sugestão acima, para derrubar o fio da MMM?

Considere-o um pedido oficial.

 
Isso foi o que os moderadores disseram logo no início.
 
sever31:

Eu ouço você.

______________________

Caros moderadores, vocês podem comentar minha sugestão acima, para derrubar o fio da MMM?

Considere-o um pedido oficial.


pedido enviado.
 
A maioria dos moderadores já apóia o rompimento do fio. Há 99% de chances de que seja derrubada.
 
Mathemat:
A maioria dos moderadores já apóia o rompimento do fio. Há 99% de chances de que seja derrubada.

99.00001 é minha humilde contribuição.

===
Não, cara! Ainda não tivemos localizações suficientes! Entretanto, não há muita diferença entre loCotrons e loCotrons - uma letra. Triste, meninas. Eu pertenço ao mesmo tipo de criatura?
Embora, sim... O que nos separa dos chimpanzés é - o que é isso? - menos de 2% do genoma?

 
Svinozavr:

Embora sim... A diferença entre nós e os chimpanzés é o quê? - menos de 2% em todo o genoma?

os humanos são ainda menos diferentes dos suínos.... até mesmo as peças se encaixam.

ZS Eu sou A FAVOR de derrubar o ramo desagradável.

 
joo:
os seres humanos são ainda menos diferentes dos suínos.... até mesmo as peças se encaixam.

Aí. Finalmente descobrimos qual é o truque.

===
Não para peças. Nem pense nisso! )

 
Svinozavr:

Aí. Você finalmente descobriu qual é o truque.

===
Eu não vou para peças. Nem pense nisso! )

Desculpe, eu não entendi logo. Se eu tivesse citado alguém que não fosse você, o significado poderia ter sido o que eu pretendia. Mas não foi assim que se soube.

:)

 
Mathemat:
A maioria dos moderadores já apóia o rompimento do fio. Há 99% de chances de que seja derrubada.
Obrigado, finalmente.
 
joo:

Desculpe, eu não entendi logo. Se eu tivesse citado alguém que não fosse você, o significado poderia ter sido o que eu pretendia. Mas não foi assim que se soube.

:)

;)