SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 27

 
Geronimo >>:

С твоего поста началось тебя и банить

а я попросил сразу снести - прочти в этой ветке

O que há para ler que você escreveu, além de provocações de interesse neste fórum?

Dê-me o link. Spls.

 
SProgrammer >>:

Что бы почитать что ты написал кроме провокаций интресесного на этом форуме?

Дай ссылку. Сплз.

Eu deveria ter? Eu sou o consumidor aqui. Ou devemos filtrar os consumidores duvidosos e os produtores duvidosos?

Você nega que seu posto tenha provocado uma reação no fio da Ucrânia?

Leia a opinião de outros sobre seu posto neste tópico.

Não nos toque - você não terá nenhuma reação negativa.

Sem você eu - não eu para você.

É isso aí. Eu não quero mais flubular.

Com todos aqueles a quem prometi e a quem mandei pagar.

 
Geronimo >>:

А должен был? Я здесь потребитель. Или будет фильтровать сомнительных потребителей и сомнительных производителей?

Не отрицаешь, что своим постом спровоцировал реакция в ветке по Украину?

Прочти про это мнение других про твой пост в этой ветке.

Не трогайте нас - не получите отпор.

Без ты мене - не я тебе.

Все. Больше флудить не хочу.

Quem ler? Você e M...


Eu li os outros :) Eles dizem muito obrigado.

E a provocação com insultos e repreensões é de VOCÊ.


Mas vou tentar não perder de vista suas mensagens sobre o tema do fórum - bem, para dissuadi-lo de ... uma, não é uma pessoa muito inteligente. :)

Você é um consumidor? Bem, então consumir. Mishek lhe contou bem, sobre as mangueiras - ainda engraçado. :)

 
yushchenko alimentou uma geração virtuosa ))))
 
granit77 >>:
Ну ты тоже был хорош. Лучше бы индикаторы свои старые доделал.

Você sabe, vou postar :) E agora o TMA pode ser usado como eu o configurei e é possível mudar suas configurações - até o fato de que você pode obter qualquer máscara existente. Acho que existem seis parâmetros e são apenas coeficientes numéricos de -1. +1. Portanto, se assumirmos que todos os carros existentes são algum conjunto A, podemos imaginar quantos mais carros podemos fazer com estes seis parâmetros. Acho que há muito espaço para buscas. Vou tentar compilar em um sistema de 32 bits, e no Windows, para não repetir o problema de compatibilidade como da última vez.

 

Nada sagrado, spamming this thread...)

 
SProgrammer >>:Напиши что-то что я могу почитать без мата по специальности. Математик блин ...

Não sou um matemático profissional, já escrevi sobre isso várias vezes. Dê-me um link para algo que você não consegue ler sem usar linguagem grosseira. Vamos rir juntos.

 
Mathemat >>:

Я не профессиональный математик, уже несколько раз об этом писал. Ну и дай ссылочку, что ли, на то, что без мата нельзя читать. Вместе посмеемся.

:) Parar, eh :)

Você é um GRANDE matemático! É isso - sobre o que mais podemos falar?

 

Por que os ursos polares não comem pinguins?

 
Richie >>:

Почему белые медведи не едят пингвинов?

Porque eles os amam. :)