SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 16

 

Desculpe, não vou competir com você em aspectos técnicos jurídicos (não sou advogado). Mas a grande maioria dos habitantes locais está aceitando bem essas regras.

E um moderador, que pode não conhecer a lei em absoluto, tem muito mais autoridade neste fórum do que seu apelido.

 

Você é um Moderador !?

E por que você está comparando meus direitos não com os seus, mas diretamente com os dos moderadores!?? Isso é uma ameaça que você "conhece" os moderadores!?

É sua função explicar as regras!?
 

GREENGAS, acalme-se, pelo amor de Deus. Não há nada de novo no campo dos direitos que você vai descobrir aqui. Existem regras bem estabelecidas - basta segui-las se você quiser estar aqui.

Meus direitos são os mesmos que os seus. Não estou ameaçando de forma alguma, e não tenho nenhuma conexão da máfia com os moderadores. Mas ainda tenho que explicar as regras às vezes, embora nem sempre tenha vontade de fazê-lo. Só não quero que meu fórum favorito se transforme em uma lixeira.

 
O que o faz pensar que eu quero abrir um novo campo de direitos aqui?
Por que você está me dizendo o que eu deveria fazer neste fórum?
Você já me viu quebrando as regras?
Se você me explicar as regras do fórum (embora eu não tenha certeza de que as tenha entendido corretamente), eu lhe explicarei as regras de falar comigo:
1 Sempre fui, sou e sempre serei correto em disputas com você, sobre qualquer assunto.
Você decidiu não competir comigo, uma decisão muito sábia.
 
GREENGAS писал(а) >>
O que o faz pensar que eu quero abrir um novo campo de direitos aqui?
Por que você está me dizendo o que eu deveria fazer neste fórum?
Você já notou que eu quebrei as regras?
Se você me explicar as regras do fórum (embora eu não tenha certeza se você as entendeu corretamente) eu lhe explicarei as regras de falar comigo:
1 Sempre fui, sou e sempre serei correto em disputas com você, sobre qualquer assunto.
Você decidiu não competir comigo, uma decisão muito sábia.

Outro homem sábio apareceu.

 
Outro palhaço
 
GREENGAS >> :
Outro palhaço.

Você continua contando quantos membros respeitados do fórum você consegue cagar antes de ser banido, ou o próprio processo lhe dá satisfação?

 
GREENGAS писал(а) >>
Outro palhaço.

Senhor, você deve ir aqui.... http://efald.ru/

 
GREENGAS писал(а) >>
Por que você acha que eu quero fazer algo novo aqui?
Por que você me diz o que eu deveria fazer no fórum?
Você notou que eu quebrei as regras?
Se você me explicar as regras do fórum (embora eu não tenha certeza se você acertou) eu lhe explicarei as regras de falar comigo:
1 Sempre fui, sou e sempre serei correto em disputas com você, sobre qualquer assunto.
Você decidiu não competir comigo, uma decisão muito sábia.

Você está em um fórum na internet. Há um moderador neste fórum e não há leis que proíbam ou exijam que um moderador aja de qualquer forma. Em geral, qualquer moderador na Internet tem o direito de fazer qualquer coisa.

 
GREENGAS >>:
Почему Вы решили что Я хочу новое в области прав здесь открыть ?
Почему Вы мне говорите что Я должен делать на форуме ?
Вы заметили что Я правила нарушал ?

Não, você não está, você não está! Eu me encolho sob a pressão de seu grande "eu"... A lista:

- Certo, não é realmente nada de novo,

- Faça o que quiser, eu não vou incomodá-lo,

- Você não quebrou nenhuma regra, então não há nada para lhe cobrar.

Eu simplesmente não sei o que lhe deu. Não é como se eu estivesse atacando você em primeiro lugar. Eu não o ataquei em nada, apenas mostrei ao homem as regras do fórum.

1 Sempre tive, tenho e sempre terei razão em discutir com você, sobre qualquer assunto.

Você está se sentindo melhor agora?