SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 12

 
Helen >> :

Um recém-chegado entra no fórum e vê o mais discutido "método Neroba" (perdão, pecaminoso) constantemente no topo. O recém-chegado recebe uma perspectiva cor-de-rosa: "Quão legal é este lugar, e este... м... м.... "método" é o mais legal! Não se discutirá nada aqui. "... etc., etc., no mesmo espírito de novato. Ou você precisa de um anti-vax ou algo assim... Eu não entendo...

RomaS, "Você vai realmente se responsabilizar por este ultraje?"

Sim. Ou você é um produto de "nossa era" e nada lhe diz respeito? Ou você é um dos "tiligentes" que exigem ser considerados elite, que falam sobre tudo e exigem ser ouvidos com o que consideram ser atenção e adoração focada, mas que não querem responder por nada (se algo), por palavras - inclusive? Ou devemos manter a antiga tradição de bater na cara quando não está claro de onde veio? Sem perguntas, pura retórica. É sempre assim na Rússia. A culpa não é de ninguém, mas a cara de todos é esmagada (e de onde veio tudo isso? Não sei)... Esse é apenas o meu ponto... Em geral...

LenaS, um iniciante não pode entrar no "caminho errado" porque não existe tal coisa como uma pista. O que há para aprender? Um sistema? Onde está esse sistema? Com quem aprendemos? O que há para aprender? Para mim este fio, como muitos já disseram "sala de fumo", às vezes eu leio e apenas ha-ha ... mas se você insiste... Deixarei você com isso... Bem dito Mischek

>> Ele começará com um novo IP e "em nome dos alunos abandonados, que ficaram por culpa do fórum sem um professor brilhante" gritará sobre a injustiça, sobre a luta com o bom sistema que traz lucros

Para ser honesto, não entendi os rostos partidos. Provavelmente devido à falta de uma experiência de vida tão rica como a sua, HelenS. (sem sarcasmo).

 
https://forum.mql4.com/ru/27008
 
DDFedor >> :
https://forum.mql4.com/ru/27008

Sim, muito semelhante.

 
Helen писал(а) >>

Um recém-chegado entra no fórum e vê o mais discutido "método Neroba" (perdão, pecaminoso) constantemente no topo. O recém-chegado recebe uma perspectiva cor-de-rosa: "Quão legal é este lugar, e este... м... м.... "método" é o mais legal! Não se discutirá nada aqui. "... etc., etc., no mesmo espírito de novato. Ou você precisa de um anti-vax ou algo assim... Eu não entendo...

RomaS, "Você vai realmente se responsabilizar por este ultraje?"

Sim. Ou você é um produto de "nossa era" e nada lhe diz respeito? Ou você é um dos "tiligentes" que exigem ser considerados elite, que falam sobre tudo e exigem ser ouvidos com o que consideram ser atenção e adoração focada, mas que não querem responder por nada (se algo), por palavras - inclusive? Ou devemos manter a antiga tradição de bater na cara quando não está claro de onde veio? Sem perguntas, pura retórica. É sempre assim na Rússia. A culpa não é de ninguém, mas a cara de todos é esmagada (e de onde veio tudo isso? Não sei)... Esse é apenas o meu ponto... Em geral...

Helena, pedimos a você que compartilhe seu método de negociação, eu acho que será o mais legal! Tenho certeza de que sua linha será a mais comentada, se você tiver

corajoso o suficiente para colocar a senha de investimento de sua conta de negociação (se você a tiver, é claro) :-)))))))))))))

Negocie em tempo real, e todos juntos observaremos seu progresso. ;о)

Caso contrário, tomo Tuas palavras como banais AWESOME e nada mais... ;о)))))))))))))

 
NYROBA >> :

Elena, por favor, compartilhe seu método de negociação...

Quem está perguntando? Há muitos de vocês por aí? 8)

 
NYROBA писал(а) >>

Elena, por favor, compartilhe seu método de negociação, eu acho que será o mais legal! Tenho certeza de que sua linha será a mais discutida se você tiver o suficiente

corajoso o suficiente para colocar a senha de investimento de sua conta de negociação (se você a tiver, é claro) :-)))))))))))))

Negocie em tempo real, e todos juntos observaremos seu progresso. ;о)

Caso contrário, tomo Tuas palavras como banais AWESOME e nada mais... ;о)))))))))))))

Talvez devêssemos deixar o homem se recuperar primeiro. Recupere seus sentidos. É difícil fazer qualquer coisa quando não se pode mover.

 
Vinin писал(а) >>

Talvez você devesse deixar o homem se recuperar primeiro. Recupere seus sentidos. É difícil fazer qualquer coisa sem muito movimento.

Eu não sabia que ela estava doente.

Elena, desejamos a você uma rápida recuperação! :)

 
NYROBA >> :

Elena, por favor, compartilhe seu método de negociação, eu acho que será o mais legal! Tenho certeza de que sua linha será a mais discutida se você tiver o suficiente

corajoso o suficiente para colocar a senha de investimento de sua conta de negociação (se você a tiver, é claro) :-)))))))))))))

Negocie em tempo real, e todos juntos observaremos seu progresso. ;о)

Caso contrário, tomo Tuas palavras como banais AWESOME e nada mais... ;о)))))))))))))

Mostre sua coragem. O fio "em tempo real" é seu e não houve monitoramento como está.

Portanto, embora não haja nada para invejar Helen ou qualquer outra pessoa, como não há assunto para inveja, apenas conversa ociosa.

p.s. Desculpe por responder por Helen.

 

Vazio.

Todos recebem o professor que merecem. Não tenho nenhuma reflexão sobre ser "abandonado" por outro guru, pois foi dito claramente e há muito tempo: não faça de si um ídolo.

Tudo isso é uma manifestação de seleção natural, se você quiser. Um "julgamento terrível" local para os idiotas.

 
https://forum.mql4.com/ru/27048/unread#unread