SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 116

 
Mathemat:

Misha, diga-me, que ramo é esse? Apaguei recentemente um monte de postos no ramo. Preciso de conselhos sobre o algoritmo. O fio encolheu pela metade.

Com Michael Andreevich , nem tudo é tão simples. Pois ele é o único com tal sobrenome, mas não há rumores facilmente verificáveis de que ele seja um Troelik. E mesmo que se verifique que todos os três são do mesmo IP, apenas um apelido deve ser cortado/punido - aquele que violou.


Sim, esta linha
 
avatara:

Que personagem.

Graças a Deus, ele não o acusa diretamente de alcoolismo.

Continue se desenvolvendo - talvez você seja capaz de distinguir inundação de informação.

E quanto ao "tipo caracol"...

;)

Boa sorte no seu caminho!


Há muito tempo que quero perguntar-lhe. Você tem pelo menos três nicks, avatar, freelancer e sorento. Por que você tem três nicks?

Por que em um só fio você caga na Svetten como uma freelancer e depois a admira como um sorento.

 
Mischek:


Há muito tempo que quero lhe perguntar. Você tem pelo menos três nicks, avatar, freelancer e sorento. Por que você tem três nicks.

Por que em um só fio você caga sobre**** Svetten como freelancer e depois a admira como um sorento.

Quatro é "fugir".
 
sever30:
quatro - "fugiu"
o bastardo - ele conseguiu de uma vez... então AvaFriSor está rolando a vapor...
 
Sim, eu também poderia fazer isso, se tivesse tempo de sobra! Mas como disse Merlin, "vivi muitas vidas, e através dos tempos nunca há tempo suficiente"!!!
 

Um grande exemplo de como seguir as regras do fórum.

De "links diretos" para sites "amigáveis".

E terminando com...

Omitirei com veemência a avaliação de "zastranians e 'drisleys'".

O fórum é a cara da empresa.

Deixe-o olhar no espelho.

Se ZerGut - ninguém será capaz de mudar de idéia que três tripas são menos que ZerGut.

Boa sorte.

;)

 
avatara:

avatara, Sorento é seu apelido?
 
DDFedor:

avatara, Sorento é seu apelido?
E o FreeLancer (FreeLance)
 
joo:
e FreeLancer(FreeLance)
e probegal...
 
DDFedor:

avatara, Sorento é seu apelido?


Por que você pergunta? Você (não conheço seu patronímico) já foi provado...

Isso é um fato, eu não sabia sobre o freelancer... Não teria pensado assim...