SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 90

 
sergeev:
e sua barba é mágica.

e eu acho que ele é um alagador interno. Alguém tem que fazê-lo quando outros são banidos, então é ele quem leva a culpa.
 

ele não é um destruidor de inundações.

ele é um bode expiatório.

que é uma casta especial.

 
sergeev:

ele não é um destruidor de inundações.

ele é um fofoqueiro.

é uma casta especial.

? Ele não está no meu campeonato. E como poderia haver uma coisa assim? Por definição, de jeito nenhum! )))
 
A inundação é considerada como um exercício intelectual,
tudo escrito deve ser lido lentamente, ponderando cada palavra e procurando a raiz da verdade na resposta.
 

Lyosha! Eu decido por mim mesmo. E estou participando o melhor que posso. Muitas coisas interessantes (bem conhecidas, no entanto) têm sido aí expressas.

Isso o deixa bêbado? : )

 
Mathemat:
Comentário da administração: tire as mãos de paukas!


A propósito, vem à mente....

Voltei um pouco mais atrás no fio, lendo e invejando:

Que vida interessante as pessoas têm!!!

Eles recebem avisos, depois são banidos com uma explicação dos motivos de tais ações e um anúncio da duração da proibição.

Em resumo, a FEMIDA em toda a sua glória de imparcialidade.

Vinina:

forex-k é apresentado com uma proibição de um mês.


Mathemat:
Noob2010 é apresentado para uma proibição.

===========================================================

E na mesma linha foi prometido tratar do incidente com o ramo "Primeiro ramo civilizado" autor - laço.

Apenas um lembrete:

- Ramo retirado para o que, o que havia de redenção - não está claro! !!

- O autor foi proibido por que motivo e o que ele fez de errado - não está claro!!!

- Qual é a razão da existência do Instituto INVISÍVEL neste fórum (o melhor fórum - não hesite em dizê-lo) - não está claro!!!

- mais a seguir....

 
Svinozavr:

Lyosha! Eu decido por mim mesmo. E estou participando o melhor que posso. Muitas coisas interessantes (bem conhecidas, no entanto) têm sido aí expressas.

Isso o deixa bêbado? : )

Peter, de quem é o poder? De quem é o poder intoxicante?
 
joo:
Pyotr, de quem é o poder? De quem é o poder intoxicante?

Não nosso, Andrew, não nosso... )))

===

Eu não gosto quando as pessoas comentam sobre mim. E no meio do nada. // Uh-huh. como o ramo "Stop")).

 
Svinozavr:

Não nosso, Andrew, não nosso... )))

===

Eu não gosto quando as pessoas comentam sobre mim. E em nada. // Uh-huh. como o ramo "stop"))

Huh.

Ela, o poder, já está lá.

Atrás deles. Não aqueles de que você está falando. Isso já não é óbvio? Atrás de você, que falou sobre conteúdo, atrás de mim, que falou sobre adaptabilidade e outras entidades comerciais estruturais variáveis no tempo. Atrás daquele que disse que TA não reina mais, atrás daquele que.... Atrás daqueles que oferecem algo. Não atrás das aranhas e dos alectuais e afins. Atrás dos criativos, atrás de nós, Peter. Um brinde a levantar um copo de xampu, e dizer - para boa sorte conosco, e para x.... com eles!!! :)

 
Svinozavr:

Não nosso, Andrew, não nosso... )))

===

Eu não gosto de ser repreendido. E eu não gosto quando as pessoas não fazem comentários a nada. // yep. Tipo um fio "stop")).


E é muito reconfortante que o poder não é seu e nunca será.

-------------------------

E a observação foi feita de forma bastante correta, pois o fio "Stoops" é flagrantemente grosseiro. Sim, sim.

Sem linguagem grosseira lá, sem insultos.... E ainda assim.

Na verdade, você tem um profundo desprezo por todos os envolvidos neste tópico, a cada três dias você insinua mensagens como "Espere, eu estarei lá em breve....".

Bem, rainha, .......etz ...... !!

A grosseria latente é uma grosseria totalmente consciente. Não é um surto de sentimento, não é um efeito. E é por isso que é embaraçoso e assustador.