SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 15

 
sergindo >> :

Coloquemos a pergunta diretamente, como você gostaria que eu apresentasse um sistema pelo qual você só tem que pagar com lucros???

"Pagar somente com lucros" é um esquema de longa data e bem conhecido para burlões golpistas. Um instrutor de condução recolhe dinheiro de estudantes que vão a um exame prometendo pagar um suborno à polícia de trânsito, mas é claro que ele não paga nada a ninguém. Alguns passam e outros falham, dependendo de suas habilidades. O instrutor "honestamente" devolve o dinheiro aos que falharam, porque "não deu certo", e o dinheiro dos que passaram é sua renda líquida.

O resultado é aleatório e não depende da qualidade do assessor. Mas todo sortudo espampanante bastardo receberá um kopeck de cada um. E o sortudo vai achar que o Expert Advisor é ótimo, e pagará com prazer. Até o momento em que ele está fora do dinheiro.

 
https://www.mql4.com/ru/users/forexzex300
 

também notou...

cepa, plz... ForexZEX300

 
Que tipo de spam eu postei, não sei o que você quer dizer?
 

Aqui estão as regras com as quais você concorda ao se registrar. O parágrafo 2 é especialmente para você:

2. Запрещены любые обсуждения любых банковских, брокерских и иных финансовых организаций. Подобные сообщения подлежат удалению.

 
Mathemat >> :

Aqui estão as regras com as quais você concorda ao se registrar. Parágrafo 2 - especialmente para você:

E como o link nos postos é uma referência e não uma simples referência, direto para a proibição, assim que os moderadores percebem isso.

 

não assentará... https://forum.mql4.com/ru/27358

 
Mathemat >> :

Aqui estão as regras com as quais você concorda ao se registrar. O parágrafo 2 é especificamente para você:

busca por palavras simples: Alpari


não pelas regras como elas estão sendo jogadas aqui.


>> O parágrafo 2 é para você.

 

GREENGAS, você está tentando se levantar de mim ou é isso que você quer fazer?

Mencionar o nome do CD em relação aos detalhes técnicos do trabalho não é o mesmo que criticar os interesses comerciais dos proprietários deste fórum. Você entende a diferença e entende que um não vai para o mosteiro de outro com sua própria carta - mesmo que você não goste de sua carta?

Há muitos outros recursos onde você pode expressar com segurança absolutamente tudo o que pensa sobre o assunto.

 
Mathemat >> :

GREENGAS, você está tentando se levantar de mim ou é isso que você quer fazer?

Mencionar o nome do CD em relação aos detalhes técnicos do trabalho não é o mesmo que criticar os interesses comerciais dos proprietários deste fórum. Você entende a diferença e entende que um não entra no mosteiro de outro com sua própria boca?

Existem muitos outros recursos, nos quais você pode expressar com calma absolutamente tudo o que você pensa sobre o assunto.

Claro que concordo com você, mas somente se você puder explicar ponto por ponto o que exatamente existe: "Mencionar o nome DC em relação aos detalhes técnicos do trabalho não é o mesmo que criticar que fere os interesses comerciais dos proprietários deste fórum".
E não me aponte para outros fóruns, tenho aqui os mesmos direitos que você,
E outra pergunta: você tem um diploma de Direito!?