A segunda vaca sagrada: "Crescer lucros, cortar perdas". - página 17

 
é a regra para os longos anos e para os mercados que são predominantemente de tendência a alta. Estas são principalmente as ações da AmeriCorps do século passado. Base: crescimento inflacionário + boom econômico dos EUA + dividendos + regras que proíbem shorts para alguns grandes participantes, e não os dão para todos os títulos. Esta é uma versão truncada de buy & hold para aqueles que querem brincar de comerciante))))
 
Avals:
é a regra para os longos anos e para os mercados que são predominantemente de tendência a alta. Estas são principalmente as ações da AmeriCorps do século passado. Base: crescimento inflacionário + boom econômico dos EUA + dividendos + regras que proíbem shorts para alguns grandes participantes, e não os dão para todos os títulos. Esta é uma versão truncada de buy & hold para aqueles que querem brincar de comerciante))))

Que regra, do que você está falando? Sobre o corte de perdas?

Aparentemente, me escapou algo. O mundo mudou sua lógica.

 
Svinozavr:
Que regra, do que você está falando?

sobre a vaca a partir do tópico do fio
 
Avals:

sobre a vaca a partir do tópico do fio
Fiquei tão surpreso que não percebi logo. E 2x2 depende de quê, da digestão?
 

Em resumo, o Capitão Hindsight (aqui o autor do fio é Mathemat) criou mais uma câmara de inundação.

Parabéns.

 

Merda!!!

Não é uma questão de o que fazer, é uma questão de como!

Lesha, era sobre isso que você queria falar, certo?

===

"Só estou usando os brincos de minha mãe.

Diga-me, é isto que você queria? "

))))))))))))

 
Svinozavr:

Merda!!!

Não é uma questão de o que fazer, é uma questão de como!

Lesha, era sobre isso que você queria falar, certo?

===

"Só estou usando os brincos de minha mãe.

Diga-me, é isto que você queria? "

))))))))))))


Uau, você está ficando íntimo
 
Svinozavr:
Fiquei tão surpreso que não percebi imediatamente. E 2x2 depende de quê, da digestão?


Sobre o sistema de cálculo :)

Nada a fazer além de se apegar às palavras e suas definições? Você pode chamá-la não de "regra", mas de conselho ou recomendação para construir um sistema ou comércio. E ela mesma deu uma vantagem positiva, como por exemplo, comprar e manter a longo prazo. Este "longo prazo" dá um lucro muito amplo e é uma saída elementar. A vaca em questão também implicitamente estabelece uma posição lucrativa a longo prazo + uma perda a curto prazo.

 
E sobre a expiração tanto do sentido como da posição ... até mesmo cartões de crédito! - você não ouviu falar?
 
Svinozavr:
E sobre a expiração tanto do sentido como da posição ... até mesmo cartões de crédito! - você não ouviu falar?

parar de brincar)))) Você tem algo novo a dizer sobre o assunto, em vez de se queixar da escassez de interlocutores e de escolher primorosamente a estilística? Você não pode ser curto e direto ao assunto? :)