A segunda vaca sagrada: "Crescer lucros, cortar perdas". - página 13

 
Avals:

A sorte aqui não pode ser negada, mas a sorte não impede o uso da vantagem estatística. A sorte é que a pessoa teve a sorte de colocar os níveis de ações para que não fosse fechada na margem em pullbacks e a unidade fosse do tamanho certo. A vantagem estatística é que ele negociou no iene e não na UE, por exemplo, na qual não há intervenção. E ele negociou agora, quando o iene estava em baixa há vários anos. Luck + reckoning = loteria lucrativa))))
Na verdade, o Japão advertiu com antecedência sobre a intervenção.
 
Bicus:
Na verdade, o Japão deu um aviso prévio de intervenção.

Onde e como?
 
moskitman:

Onde e como?


Veja no tópico de arquivo de outubro, perto do final do mês. Havia um correio por margaret, com um link.

(Eu não podia aproveitar porque... (Eu não podia usá-lo porque tinha esquecido e dormido o sonho).

 

moskitman, aqui está ele:

"margaret" 26.10.2011 22:40
Quem comercializa o dólar-yen, tenha cuidado. O Japão está ameaçando intervir se a taxa de câmbio for inferior a 75. "

 
Não estava abaixo de 75 e houve uma intervenção. Esse é o preço das notícias.
 
Mathemat:
Não estava abaixo de 75 e houve uma intervenção. Esse é o preço das notícias.

Deparei-me várias vezes com diferentes análises e sem referência a níveis específicos, mas não entendi. Mas era verdade, não era?
 
Bem, sim, era o pedido, é claro. A alta histórica do iene em relação ao dólar está agora firmemente no lugar e os japoneses não gostam muito disso.
 
Mathemat:
Bem, sim, era o pedido, é claro. A alta histórica do iene em relação ao dólar está agora firmemente no lugar e os japoneses não gostam muito disso.
Não exatamente uma alta histórica, ouvi em algum lugar que a histórica é de cerca de 40 anos, ou seja, em cerca de 40 era ainda mais baixa, mas em geral valia mesmo a pena ouvir as notícias, agora eu queria escrever um roteiro semelhante às táticas de meu amigo, 1000r. não é dinheiro, mas há uma quantia significativa em jogo se isso acontecer novamente.
 
Mathemat:
Bem, sim, isso era pedir, é claro. O iene já ultrapassou sua alta histórica em relação ao dólar e os japoneses não gostam dele.

Acho que ainda não está tudo perdido.

O iene não irá abaixo de 75 (na tabela) (o Japão realmente não quer isso). Portanto, ainda é possível comprar agora. Se cair abaixo do preço atual - compre novamente.

Compre, compre e compre novamente!

Viva!

(será que estou errado?)

 
Bicus:
Comprar, comprar e comprar novamente!

Viva!

(será que estou errado?)

"A autópsia vai dizer" (c)