A segunda vaca sagrada: "Crescer lucros, cortar perdas". - página 6

 
Stells >>:

Разрабатываю стратегию, сигнал довольно точный. Ищу соотношение TP и SL.
TP = 10
SL = 30
или может увеличить SL ?
бывает прибыль прибыль, а потом один SL сжирает всю прибыль.

Os sinais de uma estratégia com paradas 3 vezes o tamanho das aquisições não podem de forma alguma ser chamados de precisos.

Quanto mais alta a relação TP/SL, mais precisos os sinais, mais próxima nossa posição está dos anjos que Denis_orlov escreveu sobre

 
joo >>:

Сигналы стратегии, стопы которой в 3 раза больше тейков, никак нельзя назвать точными.

Чем больше соотношение TP/SL, тем точнее сигналы, тем ближе наше положение к ангелам, о которых писал denis_orlov

Ah, e mais uma coisa. Se TP e SL são constantes, então não deve haver nenhuma dúvida sobre a precisão dos sinais. Se eles são constantes, então eles são ajustados, então não há razão para que sejam ajustados.

 
joo >>:

Да, и ещё. Если TP и SL постоянны, то вообще ни о какой точности сигналов речи не должно быть. Раз они постоянны, значит они подогнаны, значит в них нет причины по которой они установлены.

As estatísticas não contam como um motivo?

 
MetaDriver >>:

Статистика не катит на должность причины?

Não. Você mesmo sabe disso. :)

A propósito. A estratégia perfeita tem TP/SL tendendo para o infinito. Isto significa que não tem paradas, assim como não tem equidade negativa.

Portanto, com igual rentabilidade, devemos preferir o TS com maior índice de equidade.

 
MetaDriver >>:

Статистика не катит на должность причины?

Não. As estatísticas são pseudociência. Quais são as causas, MetaDriver?! São apenas correlações e regressões que nada têm a ver com a causalidade.

 
As estatísticas são ótimas, mas não a mãe de todos os motivos pelos quais o TP SL permanente será escolhido.
Mas para os não-permanentes, é muito bom.
 
Mathemat >>:

Неа. Статистика - лженаука. Какие там причины, MetaDriver?! Там просто корреляции и регрессии, не имеющие к причинности никакого отношения...

Lun, lun, eu concordo. É difícil discutir com você... :)

 
joo >>:
Статистика классная тётка, но не годится в роли матери причины, по которой будут выбраны постоянные TP SL.
А вот для непостоянных - очень даже кстати.

Sim, eu concordo. Hoje, sou fácil de ir. :)

 
Quem trabalha em canais,
quais são as soluções para SL, TP tamanho ? talvez uma rede de arrasto ainda ...
 
Não acho que paradas fixas sejam o caminho certo a seguir. A dinâmica do mercado é tal que as paradas também devem ser dinâmicas! A melhor maneira é entrar e sair por um indicador, e sair por outro! P.S. Quando o sistema não apresenta nenhuma perda, ele sempre me preocupa. Mas quando o gráfico é ondulado com uma tendência geral ascendente - é mais confiável! Esta é a minha opinião!