"As árvores não crescem para o céu" - página 54

 
Mathemat: De onde vem 150%?

Os números de entrada e saída são aproximados. Até 1000 e mais de 3000 e cerca de 150. Se você tomar exatamente, é claro que é 100% )))
 
LeoV:

Os números de entrada e saída são aproximados. Até 1000 e mais de 3000 e cerca de 150. Se você tomar exatamente, é claro que é 100% )))

"Você pode calcular a porcentagem de lucratividade/lucro usando a fórmula.
(P2/P1) - 1 )*100%=?...esta fórmula é apenas para o preço da unidade (tomar o preço de fechamento do dia/hora).
P1-benômeno do intervalo
P2-end...."

Na entrada cerca de 1000 - preço unitário 1122, na saída cerca de 3000 - preço unitário 3144. Resumindo: 180%, eles com o gerente na metade: cerca de 100% - tudo verdade, mas afinal não havia garantia de que o primeiro não se tornaria o mesmo em tamanho que o segundo... :-) veja as setas... O gerente foi yilaning e, nessa honra e elogio ao "Sr. Bolas de Ferro", para lhe dar crédito, ele já tem menos de 50 anos de acordo com as informações do fórum... Depois do ranho MEGA de agosto na média AUD, o TS foi alterado - você pode vê-lo agora pela natureza da mudança da curva de juros...

Se tivesse sido o mesmo de antes, eu teria sido o mesmo de agora... Tornou-se excessivamente cauteloso + também ganancioso, de modo que os investidores - rolam.

P.S. Para o primeiro TS, a probabilidade de perda era de cerca de 1000, e cerca de 3000 - tudo dependia do comportamento da prata, ou seja, a falta de falhas prolongadas contra pacotes de ordens médias de gerente, se eu conseguisse encher no nariz para baixo, o lucro seria maior ... :-)

P.P.S. Em geral - concordo - deveria ter saído mais cedo... :-)

P.P.S. Mas como você sai? Quando tudo está bem e a curva de juros é como uma "curva parabólica (c) Gerchik" ...:-)

 
LeoV:

Na verdade, sem referência a personalidades, é muito simples:

Há um UXF. Há seu patrimônio líquido, em relação ao qual todos investem. O quadro de equidade deste peão em particular está por aí, em algum lugar.

Aqui a equidade está crescendo com sucesso. Ultrapassa a marca de 100, 200, 300 e mais. O primeiro investidor investe no nível de cerca de 1000%. A segunda pessoa, por várias razões, espera pela confirmação do crescimento da equidade. O primeiro investidor retira fundos no nível de 3000% e o segundo investe fundos após a confirmação do crescimento. Além disso, este TS não suporta os apitos do mercado e seu patrimônio começa a diminuir após 4000. O segundo comerciante começou a retirar fundos devido ao fato de que o capital já havia caído abaixo de 3000 e seu ponto estava ganhando impulso rapidamente.

O resultado foi descrito acima como lucro e prejuízo são divididos 50/50 (por exemplo) entre o investidor e o gerente.

E a pergunta era: quanto dinheiro poderia ser investido quando o patrimônio líquido do PAMM está em valores altos? Como conseqüência, até que ponto a equidade de um PAMM pode crescer indefinidamente?


depende da existência ou não de dependências nos ofícios). Martyn ou ações, os negócios típicos são dependentes, mas pode haver dependências mais complexas introduzidas. Por exemplo, o comerciante só negocia em posições de compra e seu crescimento patrimonial está ligado a uma tendência de alta de longo prazo de algum instrumento. É evidente que o crescimento positivo é certamente seguido por um grave fracasso devido às saídas em massa. Mas se os negócios são independentes, não importa quando investir. Entretanto, é muito difícil estimar a independência e as estatísticas puramente estatísticas nem sempre são adequadas para ela (pode ser insuficiente em termos de volume).

A propósito, esta dependência também pode ser causada pela MM. Se os comerciantes reinvestem lucros ou aumentam os lotes por outros motivos, a volatilidade do patrimônio aumenta e o saque pode ser causado por isso. As variantes mais simples também são, naturalmente, quando um comerciante negocia sem nenhuma parada, por exemplo. Neste caso, é praticamente impossível determinar a presença da Borda em comércios anteriores.

Tudo depende de detalhes e a regra de não investir em hajis descreve bem as variantes de malfeitoria do gerente. Talvez devido a seu mal-entendido ou talvez ele esteja trapaceando deliberadamente. Tais coisas são semelhantes aos esquemas em pirâmide, que também são indesejáveis de se investir, especialmente perto do fim de sua existência.

 

sim. ainda não está crescendo.... aqui está o hrenfx - quando foi banido aqui, ele se ofendeu e entrou no comércio de pamm...

e começou bem... No ano passado ele ganhou 16699% em 1 mês - agora, ele está perdendo dinheiro todo mês... não muito - mas -25% todos os meses....

 
Z - muita gente aqui costumava gozar com ele... Eles costumavam chamá-lo de nerd - e agora o quê? enfiaram a língua pelo cu acima....
 
Aleksander:
ele tem recebido muitas gargalhadas por aqui... eles costumavam chamá-lo de nerd - e agora o quê? enfiaram a língua pelo cu acima....


Se a memória me serve corretamente ele costumava fazer análise de correlação. feminina neste fórum, ele está tentando mostrar sua esperteza e que idiota ele é, mesmo não tendo cérebro ou não dizendo que o resultado será o mesmo, seja sua sofisticada análise espectral que fere seus olhos tanto quanto a análise de correlação. hedge novamente.

O interesse de 16000 por mês não é um indicador, eu ganhei mais de cem Bakinskiye por mês. talvez o mês tenha sido muito bom. a perda nos últimos meses pode estar associada a uma "volatilidade" caída.

 
Freud:


ZS: E o interesse de 16.000 por mês, portanto não é um indicador, estou ganhando mais de cem Bakinskiye em um mês.

seria interessante dar uma olhada!

Como sempre - um troll na caça...

;)

 
avatara:

seria interessante dar uma olhada!

Como sempre, um troll na caçada.

;)

Você está correndo agora, não há nada para ver, há tantos tiros aleatórios na rede, e você está curioso).

Portanto, o que é real, tudo a mesma coincidência e lixo, e levar as pessoas à fornicação e inundação, exibindo outro degrau semelhante, não acho inteligente, tais inundações e sem mim aqui está cheio, e o degrau este não é desta plataforma.

você vai me acusar de quê? ha... sem problemas... você vai encontrar.... você precisa sair daqui.

 
Freud:

Você está correndo, não há nada para ver, há tantos vídeos acidentais de sorte na Internet, e você está interessado).

Então o que o real, ainda apenas coincidência, e lixo e levar ao esquecimento e inundar pessoas exibindo outro bife semelhante, eu não acho inteligente, tais inundadores e sem mim aqui está cheio, e o bife isto não é desta plataforma.

você vai me acusar de quê? sem problemas... você vai encontrar.... você precisa sair daqui.

você está feito!

bebê...

 
avatara:

a descarga conta!

pequeno homem...


Não lamento, é um relato experimental, não foi o único, embora eu tenha conseguido retirar 2 mil dele antes de perdê-lo, por isso não estou em desvantagem.

Mas economizei muito tempo extra, não tendo que mergulhar nos encantos da emulação de carrapatos com um testador, testando idéias sobre a conta real.

Quanto aos corretores, os verdadeiros robôs comerciais são mais caros, eles não o fazem bem, mas é engraçado.

Continue com o bom trabalho, homem onisciente.

A propósito das estatísticas, não me surpreenderia se as estatísticas, em alguns casos, fossem deliberadamente preenchidas com mais, dentro de um limite razoável, perdendo negócios para desviar os pontos principais do TS.