"As árvores não crescem para o céu" - página 38

 
Roman.: :-) LeoV : Você não sabe que Yusuf foi recomendado para postar nos Anais ... ou pelo menos no Indicador ..., especialmente ultimamente, ele realmente O GETS, IMHO - você pode vê-lo em todos os postes e tópicos ... :-)

Yoaklmnoprst..... Eu não o sigo ))))
 
LeoV:

Yoeklmnoprst..... Eu não o sigo ))))


:-) EU SOU UM COMISSÁRIO DE BORDO!!! :-)

 
yosuf: Se um comerciante se tornou um investidor, então ele não era um comerciante.
KimIV (veja seu perfil) era um comerciante e em 2011 um investidor. Mas não parece ter tido muito sucesso...
 
Mathemat:
KimIV (veja seu perfil) era um comerciante e em 2011 um investidor. Mas não parece ter tido muito sucesso...

O que posso dizer, é uma coisa mundana. Na bolsa de valores você não pode ter certeza de nada nem de ninguém. E se você está destinado a tomar ações cujo resultado é desconhecido no futuro, você deve se preparar para perder. Não se trata apenas de comércio. na vida, é provavelmente a seguinte regra .....
 
Mathemat:
KimIV (veja seu perfil) era um comerciante e em 2011 um investidor. Mas não parece ter tido muito sucesso...
Existe uma diferença entre um investidor e um comerciante?
 
Bem, sim, há. Um investidor é um comerciante apanhado em um grande drawdown.
 
Chegamos a alguma conclusão de que investir em equity pams é semelhante a negociar forex - mesmo drawdowns, mesmo futuro desconhecido....))))
 
Investir é mais fácil.
 
TheXpert: Investir é mais fácil.
Pode ser mais simples, mas é o mesmo que ovos, apenas do lado ))))
 
LeoV:
Chegamos a alguma conclusão de que investir em equity pams é semelhante a negociar forex - mesmo drawdown, mesmo futuro desconhecido....))))


)) Portanto, é quase o mesmo, somente quando se investe em um gráfico de balanço/capital próprio)). Mas cheguei à conclusão de que prefiro trocar o gráfico de balanço da minha EA. é muito mais previsível do que a tabela de preços... a tendência é mais fácil de ser capturada.

Somente esses problemas surgiram com a emulação "ociosa". mas está quase resolvido).