[Arquivo!] ESCREVENDO JUNTO A UM PAÍS!!! - página 22

 
De qualquer forma, estas condições são viáveis mesmo sem indicador de múltiplas moedas... são usadas em meu consultor especializado (antes da redução do código e com adição de carrapato estocástico ) pelo menos na eu...
 
ALGUÉM JÁ TENTOU O TESTE? TENHO PERDIDO TODAS AS OUTRAS MOEDAS, EXCETO A EUR, E TENHO PERDIDO TODAS ELAS DE MANEIRA UNIFORME E CONSTANTE....
 

CUTTING... para comando de servidor de trasert-ip e entrar... até 200 milissegundos está bem... acima disso, não adianta.

ah... onde está todo mundo?

 
sllawa3 >>:
... я предлагаю написать мультивалютную систему на простом и эффективном принципе..это вход при зашкаливании одновременно 2х индюков.. стохастика и впр..причём одновременно на нескольких таймфреймах ( напр м1 и5 и м15или 30 )

Para que você não perca seu tempo, eu lhe direi que estocástico e vpc são um e o mesmo. A linha principal do estocástico, é a linha suavizada com o período Abrandamento do vpc. Jogue a vpr e stochastic com os mesmos períodos no gráfico em Slowing=1 e você verá uma completa coincidência das linhas, apenas os sinais são diferentes.

Portanto, é lógico usar um ou outro de acordo com sua preferência pessoal. O Vp é muito mais rápido e o estocástico tem um alisamento incorporado.

 
longe do mesmo...( embora essencialmente qualquer peru seja um derivado do preço)
 
um rascunho para os testes de cada uma das moedas
Arquivos anexados:
yjcmt.1.mq4  24 kb
 
sllawa3 >> :
Não é a mesma coisa... (embora essencialmente qualquer indicador seja um derivado do preço)

Slava, não conteste as fontes primárias, é o mesmo indicador.

Referência:

A faixa percentual da Williams é muito semelhante ao indicador técnico do oscilador estocástico. A única diferença entre elas é que a primeira tem uma escala invertida e a segunda é construída utilizando alisamento interno.

 

Infelizmente tenho resultados positivos apenas no judeu ...( e a história de todo o conjunto de pares confiáveis e sem buracos apenas a partir do dia 20 ) aqui está o teste do dia 20 com um lote de meio depósito ...


Barras na história 12636
Simulação de ticks 86742
Qualidade da simulação 25,00%
Erros de descasamento do gráfico 0
Depósito inicial 100,00
Lucro líquido 170,30
Lucro total 170,30
Perda total 0,00
Rentabilidade
Expectativa de ganho 8.51
Sorteio absoluto 7,40
Sorteio máximo 45,50 (19,04%)
Sorteio relativo 19,04% (45,50)
Total de negócios 20
Posições curtas (% ganho) 7 (100,00%)
Posições longas (% ganho) 13 (100,00%)
Negócios rentáveis (% do total) 20 (100.

00%)
Perdas comerciais (% de todas) 0 (0,00%)
Maior
comércio lucrativo 16,00
perda comercial 0,00
Média
comércio lucrativo 8,51
perda comercial 0,00
Máximo
ganho (lucro) contínuo 20 (170,30)
perda (perda) contínua 0 (0,00)
Máximo
ganho (número de ganhos) 170,30 (20)
perda contínua (número de perdas) 0,00 (0)
Média x
 

Não há nada para testar. Pode-se até ver visualmente os erros (para o cálculo usamos um mouse. Ele pode subir, pode descer, pode se mover horizontalmente).

Os sinais são interpretados sem ambigüidade: uma linha pode ser mais alta ou mais baixa, e eles podem subir ou descer juntos ou mover-se em diferentes direções.

Sem ofensa.

 
No início da filial foi sugerido trabalhar em mínimos e máximos. De mim mesmo sugiro o seguinte: 1. esperar por uma barra interna no dia 2. duas ordens de parada 3. você só pode negociar na direção da tendência e depois uma ordem (testado seis pares rentabilidade 2,0 + - para drenar o depósito exatamente não vai funcionar)