[Arquivo!] ESCREVENDO JUNTO A UM PAÍS!!! - página 28

 
sllawa3 Obrigado.
 
Ermak >>:
sllawa3 Спасибо посмотрим

SOMENTE RECOMENDAM PARES DESATIVADORES COM ALTOS NÍVEIS DE PARADA

 
sllawa3 >> :

RECOMENDA-SE APENAS DESLIGAR OS PARES COM ALTOS NÍVEIS DE PARADA

Por que você o recomenda?

E outra pergunta, para quantos sinais serve a EA? >> 4 ou 5?

 
RomanS >> :

Ótimo, vamos tentar...

Há perguntas:

Por que abrir com lote duplo? Qual é a vantagem em vez de fechar a perda e abrir com o mesmo lote na direção oposta?

Se soubéssemos que iria retroceder, não seria tão difícil negociar com as mãos)) Mas há uma estrutura estreita ... e, grosso modo, estamos negociando algum tipo de "apartamento" ou algo parecido).

Eu não entendo qual é a vantagem...

A vantagem é que não vamos ter medo de perder nada ... porque quando você sair deste apartamento, acabamos obtendo vantagens, e como os lotes foram dobrados, rapidamente cobrimos os menos ...

 
ALex2008 >> :

A vantagem é que não teríamos medo de perder nada... porque, saindo deste apartamento, finalmente obteremos vantagens, e como os lotes foram dobrados, cobriremos rapidamente os menos...

E se o preço voltar à primeira encomenda, teremos uma perda dupla da segunda encomenda (lote duplo)... O mesmo que quando você fecha a primeira posição com um menos e obtém uma perda dupla (um lote) na segunda ordem.

Além disso, na MT5, tanto quanto entendi não vai voar, é preciso pensar no futuro...

 
RomanS >> :

Por que você o recomenda?

E outra pergunta, para quantos sinais serve a EA? 4 ou 5?

conselheiro para 4, mas você também pode fazê-lo para 5 basta adicionar 0 a todos os pips na alpari... Recomendo-o para fazer a rede de arrasto funcionar bem...

 
ALex2008 >> :

Porque, quando sairmos deste apartamento, acabaremos com as vantagens e, como os lotes foram dobrados, cobriremos rapidamente o menos...

Por que acabaremos com uma vantagem? Com que rapidez podemos cobrir o menos?

leia a página 20 ???

Vamos tentar?

 
olá... sobre o que é o silêncio?
 
Eu não entendo uma coisa no Expert Advisor anexado no testador leva um TP e a demonstração não, me diga por quê?
Arquivos anexados:
 
sllawa3 >> :
>> ay... do que estamos falando?

Eu também não tenho estado ocioso aqui, mas até agora nada decente está saindo do fator de lucro de 1,5. Eu também não fiquei parado aqui, mas até agora nada decente está saindo, 1,5 fator de lucro está saindo, nada mais. Se você tiver uma idéia, poste-a, nós a escreveremos juntos do zero ;)

Ou você tem uma variante pronta?