[Arquivo!] ESCREVENDO JUNTO A UM PAÍS!!! - página 8

 
Vamos pensar em como vamos identificar a tendência. Vamos descartar metade dos falsos negócios de uma só vez....
 
dmmikl86 >> :
Vamos pensar em como vamos determinar a tendência. Vamos descartar metade dos falsos negócios de uma só vez....

Concordo plenamente, exceto que você provavelmente não tem um algoritmo de detecção de tendências.

E pelo que entendi neste fórum, você não pode tirá-lo de ninguém aqui com um alicate...

Se você tem alguma idéia, vamos discutir...

 
dmmikl86 >> :
Vamos pensar em como vamos identificar a tendência. Rejeitemos metade dos falsos negócios de uma só vez....

Por exemplo, eu tentei uma tendência parabólica, nem pensar. Acho que devemos usar osciladores para determinar o quanto é verdadeiro um avanço.

 
Vá em frente e tente com o estocástico do TF mais antigo - se estiver acima de 50 e o azul acima do vermelho, então bai'm
 
Zen >> :
vá em frente e experimente com Stochastic acima de 50 e azul acima de vermelho.

Tenho usado um jacaré ultimamente, mas você pode tomar MACD, ou AO (B.V.) se estiver subindo, está subindo, se estiver caindo, está caindo. + confirmação por estocástico.

podemos tirá-lo de Elder (ele define Masd no gráfico diário, mas no H4 é baseado em estocásticos)

 
dmmikl86 >> :

Tenho usado um jacaré ultimamente, mas você pode tomar MACD, ou AO (B.V.) se estiver subindo, está subindo, se estiver caindo, está caindo. + confirmação do estocástico.

Você pode obtê-lo de Elder (ele define Masd no gráfico diário e usa estocásticos no H4)

Quando (por exemplo) a alta do dia anterior foi quebrada, quase todos os indicadores confirmarão o avanço... Isto é, durante a avaria.

Outra coisa é quando a quebra será falsa, muito provavelmente se formará uma divergência no mesmo MASD, mas isso acontecerá mais tarde, e no momento da quebra tudo estará bem.

 

Uma prova para iniciantes - no nível das idéias.

Feito com base nas idéias de Igor Toshchakov (há um livro) e indicador Morning_Fibonacci...

Abrimos sobre a quebra do padrão, e não sobre o alto baixo daley.

Seguimos o padrão não apenas pela manhã (manhã_Fibonacci... ), mas também pela tarde (no intervalo de tempo).

Eu não resolvi o problema de definir o padrão alto-baixo, então eu estabeleço níveis e lucro manualmente.

A idéia é quebrar o padrão na direção da tendência, mas ainda não posso defini-la no Expert Advisor.

Arquivos anexados:
 
Aleks_Ivan >> :

Uma prova para iniciantes - no nível das idéias.

Feito com base nas idéias de Igor Toshchakov (existe um livro) e indicador Morning_Fibonacci...

Abrimos sobre a quebra do padrão, e não sobre o alto baixo daley.

Seguimos o padrão não apenas pela manhã (manhã_Fibonacci... ), mas também pela tarde (no intervalo de tempo).

Eu não resolvi o problema de definir o padrão alto-baixo, então eu estabeleço níveis e lucro manualmente.

O avanço do padrão na direção da tendência, mas ainda não posso determiná-lo em minha EA.

Aleks_Ivan , compartilhe os resultados, para ser honesto estou ocupado com minha outra idéia (vou descrevê-la mais tarde), não tenho tempo nenhum ... trabalhando.

ou talvez alguém já tenha tentado este conselheiro???? compartilhamento

 

Ainda ontem o fez. Experimentei pela manhã.

Os resultados são os seguintes: ganhei os primeiros 15 hoje (lucro mínimo da divisão do padrão = 15pp).

Considero estes 15pp Lucro-Por Todo o Tempo.

Portanto, nenhum resultado até agora.

Como testar esta abordagem sobre a história ainda não está claro para mim.

PS. Eu também estou trabalhando, forex é um hobby (mas o que????).

 

A propósito (ou não) uma pergunta?

Existe uma opção para parar a EA no programa por sinal:

Por exemplo, se um lucro/parada for acionado, eu gostaria de pará-lo ou em um determinado momento.

Enquanto estou no trabalho e não deveria estar funcionando.