O rendimento potencial do instrumento. - página 3

 

eles colocam fórmulas de três andares ao redor ))))

É bom, mas eu gostaria que tivéssemos um roteiro/instrumento no código antes de Leonid chegar e perguntar - onde está a filatura Zin?

 
Que peru, sab1uk? Os camaradas aqui perderam sua fé (de acordo com Stanislavsky)! E você sobre os perus...
 

Escrito em MathCad. Neutron, deve fazer mais sentido para você.

P.S. O código HTML no fórum não está inserido corretamente.

 
mql4com писал(а) >>

Escrito em MathCad. Neutron, deve fazer mais sentido para você.

P.S. O código HTML no fórum não está inserido corretamente.

Aqui está seu resultado (veja fig.) a 10 pips spread, o retorno máximo é observado a 10 pips split step. Isto é o que eu afirmei e com o que você discorda...

Não se tornou mais claro, mql4com. Não estou falando do resultado, tudo está claro aqui! Refiro-me à sua prova...

 
Neutron писал(а) >>

Aqui está seu resultado (ver figura) com um spread de 10 pips, o retorno máximo é observado com um passo de 10 pips split. Isto é o que eu disse e com o que vocês discordam...

Não se tornou mais claro, mql4com. Não estou falando do resultado, tudo está claro aqui! Refiro-me à sua prova...

Observe que o lucro na divisão 11 é igual ao lucro na divisão 10.

 
Era o seu olhar?
 
Neutron, anexando o original para melhor percepção.
Arquivos anexados:
zigzag.rar  43 kb
 

contra o iene o iene é o mais otimista como sempre

o franco está em baixa devido à forte correlação

EURHKD é semelhante ao EURUSD (Hong Kong está indexado ao USD), portanto no mesmo nível que EURUSD e USDDKK são gêmeos


 
mql4com писал(а) >>
Neutron, eu estou anexando o original para melhor percepção.

Aqui está seu original (linha vermelha):

A linha azul mostra a solução analítica. De fato, há um descompasso entre a solução e a modelagem.

A solução analítica é baseada no modelo de um mercado "ideal", ou seja, é estacionária e satisfaz a condição de martingale (é aleatória e não se pode ganhar dinheiro com ela). Talvez a divergência seja devida à natureza da não-estacionariedade do mercado real. Obviamente, o mercado não é um verdadeiro martingale e pode haver ações especulativas visando o lucro especulativo. Em primeiro lugar, as citações reais mostram as propriedades de antipessoalidade, ou seja, as citações são contra-tendências na maioria das vezes. É equivalente ao fato de que a alavancagem média ZZ é ligeiramente (por frações de um ponto) menor do que 2H. Neste caso, o ideal na tabela será deslocado para a direita por este valor. Talvez você, mql4com, tenha detectado este efeito.

É claro que tal característica de arbitrariedade de mercado é integral e não muito conveniente para uso prático (voltando ao tópico do tópico). sab1uk, sugeriu definir um certo valor, o que nos permite caracterizar a perspectiva do instrumento do ponto de vista da arbitrabilidade. Tal valor pode ser o desvio do comprimento médio da alavancagem em relação ao valor médio não arbitrário 2H que obterá diretamente o lucro médio em pontos por uma transação (ver figura):

Vemos que para o par EURUSD o caráter de arbitragem para diferentes horizontes comerciais H, é principalmente contra tendência (Lucro<0) e o valor médio do take excede a comissão DC para H>45 pontos.

Na verdade, este tipo de indicador é a resposta para o autor deste tópico. A única observação diz respeito ao fato de que esta característica do símbolo não pode ser expressa por um único número. Este valor é um vetor unidimensional e caracteriza o arbitrageragerage de um símbolo selecionado em cada horizonte comercial com o passo de 1 ponto.