Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 37

 
firemast >> :

Por que você escolheu estes pares de moedas? Eu gosto :)

Por que eles especificamente... e como um par de moedas difere de outro. Se você pensa em termos globais, sem características detalhadas. Na minha opinião, não são diferentes. Cada um deles ou está subindo ou descendo. O principal é entender onde comprar e onde fixar lucros ou perdas.

 
HIDDEN >> :

Por que eles especificamente... e como um par de moedas difere de outro. Se você pensa em termos globais, sem características detalhadas. Na minha opinião, não são diferentes. Cada um deles ou está subindo ou descendo.

Yep... especialmente USDHKD e EURDKKK, os spreads são pequenos (~3 vezes menos do que EURUSD), por que não negociar

 
sab1uk >> :

Sim... especialmente USDHKD e EURDKKK, os spreads são pequenos (~3 vezes menos que em EURUSD), por que não negociar

Se pensarmos em um sentido global, sem características detalhadas.

 
HIDDEN писал(а) >>

Por que eles especificamente... e como um par de moedas difere de outro. Se você pensa em termos globais, sem características detalhadas. Na minha opinião, não são diferentes. Cada um deles ou está subindo ou descendo. E como há um movimento de moeda no gráfico, você pode comprar e vender a moeda, o principal é entender onde comprar e onde fixar lucros ou perdas.

Pode ser que aqueles que comercializam cruzes travem o movimento das principais moedas. Mas acho que eles usam "marionetes", ou seja, os principais pares de moedas fazem história, e as cruzes apenas marionetistas:) Suavemente, sem nenhum movimento desnecessário.

 
firemast >> :

Não, há vários futuros. Às vezes, os futuros ficam atrás dos principais movimentos de moedas ou aqueles que negociam em futuros podem atrasar os principais movimentos de moedas. Mas suponho que eles usam "marionetes", ou seja, os principais pares de moedas fazem história, e as cruzes apenas marionetistas:) Além disso, é suave, sem movimentos desnecessários

O principal é determinar quem é um mestre e quem é um marionetista. É claramente uma característica inconstante.

P.S. Você está ficando velho demais. Eu ia dizer que esse não é o problema de forma alguma. É uma dor descobrir quem é o mestre todas as vezes.

 
Mathemat писал(а) >>

O mais importante é determinar quem é um mestre e quem é um fantoche. É claramente uma característica inconstante.

P.S. Você está ficando velho demais. Eu ia dizer que esse não é o problema de forma alguma. É uma chatice determinar quem é sempre o mestre.

Mas é tudo uma questão de índices, ouro e petróleo)) portanto, se você encontrar uma relação entre o atraso e algo ou encontrará um mestre) depois de ver para onde o mestre foi, nós compramos ou vendemos, mas depois de um tempo tudo vai para o motor principal)) mas às vezes o ouro ou o petróleo lidera a taxa de câmbio ou índices. O mais importante em um dado momento é liderar tudo o resto.

 
HIDDEN >> :

Se você pensa em termos globais, sem características detalhadas.

>> Ena, e sem características? A questão é essa.

não se pode ser simples com coisas complicadas.

 
Mathemat >> :

O mais importante é determinar quem é um mestre e quem é um fantoche. Esta é claramente uma característica não-permanente.

P.S. Você está ficando velho demais. Queria dizer que esse não é o problema de forma alguma. Toda vez que você não consegue descobrir quem é um mestre.

A característica mestre/escravo não é constante, mas você pode defini-la aproximadamente.

 
sab1uk >> :

uau, e sem características? eles são a essência

Não se pode ser simples com coisas complicadas.

Você só precisa aprender a pegar as coisas complicadas e dividi-las em mais simples.

 
HIDDEN >> :

Basta aprender como decompor coisas complicadas em simples.

Mostre-me um virtuoso que seja capaz de realizar análises técnicas e negociar em USDHKD ou EURDKK ou mesmo AUDNZD)

Estes extremos são indicativos, mas os outros instrumentos variam consideravelmente.

você preferiria não negociar com estes pares?