Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 36

 
firemast >> :

>> quem se importa com a demonstração de qualquer maneira?)

Você se lembrou de fechar todas as posições abertas na conta demo hoje?

 
HIDDEN >> :

Você se lembrou de fechar todas as posições em aberto na conta demo hoje?

Não, você não está. >> tudo bem. Em cheio, e saia daqui... (Murlocottam)

 
Lord_Shadows >> :

Não, eu estou preso... Certo. Em cheio e saia daqui... (Murlocottam)

Evento interessante.

mastro de fogo e Lord_Shadows

Então é a mesma pessoa com apelidos diferentes?

 
HIDDEN >> :
Evento interessante.

mastro de fogo e Lord_Shadows

Uma pessoa com apelidos diferentes?

Cyril, não é engraçado... Espero que você peça desculpas.

 
Lord_Shadows >> :

Cyril, não é engraçado... Espero que você peça desculpas.

É que a resposta ao meu posto veio como se estivesse na primeira pessoa. É por isso que não pude deixar de pensar no que escrevi.

Se não for, é claro que peço desculpas.

 

Na verdade é uma citação, eu até apontei de quem era. Você deve assistir mais vezes aos desenhos animados e ser puro de coração.

O desenho animado é chamado de Dinossauro. (produzido pela Belarusfilm em 1982).

Aconselho-o a ficar atento. E então você entenderá por que eu citei e para quem isso realmente se destinava.

Desculpas aceitas.

 
Gostaria de chamar sua atenção para dois EAs e oferecer sua opinião e crítica, por favor, mude a codificação se ela não abrir.
 
HIDDEN писал(а) >>

Eu não esqueci que hoje você fechou todas as posições abertas na conta demo?

Eu fiz tudo o que tinha que fazer :) Eu fechei em 30 minutos, você sabe que os resultados não são tão bons, mas eu teria ficado satisfeito se não fosse a tendência. Eu adivinhei a direção de todas as moedas, exceto o eur, a libra, o Ausi e o Chiffa. 35 ou talvez mais baixo se o derem a você :)

 
firemast >> :

Sabe, os resultados não são tão bons, mas no geral eu ficaria feliz se não fosse esta tendência.

Existem muitos IFs diferentes no mercado. Um par de erros que lhes apontei nos postos acima. O resultado é quase -20%, não mais.

Vale mesmo a pena falar em vender o método de sua parte...


Levar em conta todos os SE e POSSÍVEL o sistema será rentável, pelo menos no nível de 10-20% de forma constante.

 
HIDDEN писал(а) >>

Existem tantos IFs diferentes no mercado. Um par de erros que lhes apontei nos postos acima. O resultado é praticamente -20%, e não uma vantagem.

Vale a pena falar em vender o método de sua parte...

Levar em conta todos os SE e POSSÍVEL o sistema será rentável, pelo menos no nível de 10-20% de forma constante.

Eu gosto :) porque eu só uso eric e chiv e dax, eu tenho um olhar para libra e japoneses e chiv, mas eu não uso outros.