O Piligrimus é um indicador de rede neural. - página 9

 
mpeugep писал(а) >>

int red1 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,3,1);
int red2 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,3,2);
int aqu1 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,0,1);
int aqu2 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,0,2);
int blu1 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,2,1);
int blu2 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,2,2);


if(red2<blu2 && red1>=blu1){ condição na abertura da posição curta e fechamento da posição longa

if(red2>aqu2 && red1<=aqu1){ condição para abertura da posição longa e fechamento da posição curta

Como este indicador é uma variação das médias móveis, ele provavelmente não pode fazer sozinho.

 
gss писал(а) >>

Obrigado pela dica, vamos tentar, mas como este indicador é uma das variações das médias móveis, ele pode não ser suficiente.

Experimente-o em combinação com "Piligrimus".

 
Os resultados até agora não são particularmente impressionantes, mesmo em combinação com o Piligrimus. Mas, posso dizer que os sinais são muito melhores do que com os mash-ups normais (e até mesmo suavizados).
 
mpeugep писал(а) >>
Até agora, os resultados não são particularmente impressionantes, mesmo em combinação com o Piligrimus. Mas, posso dizer que os sinais são muito melhores do que com os mash-ups normais (e até mesmo suavizados).

O que você quer? Você quer um indicador primitivo para lhe dar uma visão completa do mercado? Para obter resultados decentes você precisa criar um sistema especializado decente, o mercado é um fenômeno muito complexo, onde fatores econômicos, políticos e psicológicos e leis são misturados, mas mesmo assim os processos nele não são aleatórios, e nós os percebemos como caóticos e aleatórios apenas devido à nossa capacidade limitada de analisar e rastrear os laços profundos que os formam.

 
mpeugep писал(а) >>

int red1 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,3,1);
int red2 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,3,2);
int aqu1 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,0,1);
int aqu2 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,0,2);
int blu1 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,2,1);
int blu2 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,2,2);


if(red2<blu2 && red1>=blu1){ condição na abertura da posição curta e fechamento da posição longa

if(red2>aqu2 && red1<=aqu1){ condição para abertura da posição longa e fechamento da posição curta

Não use 2 e 3 barras para análise, mas 2 e 4, porque neste caso haverá menos disparos falsos ao tocar, ao invés de quebrar os sinais.

int red1 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,3,1);
int red2 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,3,3);
int aqu1 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,0,1);
int aqu2 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,0,3);
int blu1 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,2,1);
int blu2 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,2,3);

if(red2<blu1 && red1>blu1){ condição para abrir uma posição curta e fechar uma posição longa

if(red2>aqu1 && red1<aqu1){ condição para abrir uma posição longa e fechar uma posição curta

 

Eu não esperava nada sobrenatural de seu indicador, apenas respondi à pergunta

Shniperson 29.05.2009 12:49

E quais são os resultados da EA sobre este indicador?

Sobre as 4 barras - experimentadas, os resultados são de fato melhores que as 3, mas às vezes há um atraso.



 
mpeugep писал(а) >>

Eu não esperava nada sobrenatural de seu indicador, apenas respondi à pergunta

Shniperson 29.05.2009 12:49

Qual é o resultado do Expert Advisor neste indicador?

Cerca de 4 barras - experimentado, os resultados são de fato melhores que 3, mas às vezes há um atraso.

Eu não tentei usá-lo para TS, então não posso dizer nada, apenas experimentar.

Tente mudar todos os valores em 1 barra, ou seja, em vez de 1 -3, 0-2, se houver forte agitação em pequenos períodos de tempo, introduza a condição para negociar somente nas barras formadas, mas não na massa, mas no próprio código indicador.

 
Favor nos informar os intervalos para as variáveis no Kristograf.
 

Caros senhores e senhoras, traders e traders, tenho que lhes dar a notícia mais desagradável: a publicação de um artigo baseado no indicador Piliggrimus , como segunda parte e continuação do artigo “É possível prever o mercado Forex e como criar sua própria estratégia de negociação” - é cancelado. A pedido de traders que trabalham, eu já comecei a escrevê-lo, todo o material necessário para o artigo já estava pronto, eu havia praticamente concluído o trabalho no indicador Piligrimus , restava apenas realizar mais alguns experimentos com a parte dinâmica construída retreinamento de redes neurais, a parte estática em polinômios, e alguns módulos da parte dinâmica estão completamente concluídos, mas não é destino.... Meu disco rígido voou e todos os meus desenvolvimentos caíram no esquecimento. Digo isto não como desculpa, queria muito sinceramente resumir o meu trabalho antes de terminar a minha actividade neste campo, e passar um pouco da minha experiência a outros. Em correspondência privada, há muito tempo informei a alguns dos participantes deste fórum que decidi encerrar minha atividade no mercado Forex. A única coisa que eu queria fazer era concluir o trabalho no indicador “ Piligrimus ”, e usar um exemplo específico para mostrar que o mercado é previsível, e o uso de redes neurais e polinômios de regressão permite obter uma vantagem significativa em seu trabalho .

Aparentemente, não foi por acaso que entrei no mercado Forex. No final dos anos setenta, eu, dominado pela sede de lucro, decidi fazer um sistema de previsão de loteria esportiva e me tornei um milionário soviético tão simples. Consegui desenvolver um sistema, ele deu uma previsão confiável para o próximo sorteio em 3-4 números de 5, isso foi suficiente para obter uma renda estável e decente ao comprar um grande número de ingressos. Mas o problema acabou sendo uma grande quantidade de cálculos e baixo desempenho dos computadores daquela geração. Para um ciclo de cálculo completo, era necessário contar mais de um dia com 100% de carga do processador, eu poderia fazer isso apenas nos finais de semana, e os tickets preenchidos tinham que ser enviados antes de sexta-feira. Então eu tive que esperar com milhões, mas esse trabalho me ensinou muito.

Embora todos com quem falei sobre meu trabalho afirmassem que era impossível prever esportes de loteria, mas desde o início senti intuitivamente que havia uma solução, e não era apenas meu desejo, ou seja, como um conhecimento interior que eu faria isto. A psicologia humana é tal que a maioria das decisões está no nível subconsciente, e se acreditarmos que algo não é possível, não será possível para nós, nosso subconsciente não tentará buscar uma solução em uma direção que é a priori impossível, assim está arranjado. Tomemos, por exemplo, uma pessoa sob hipnose, ela faz tais coisas e encontra tais soluções que nunca faria em um estado normal, porque a hipnose remove barreiras, que “não é possível” fazer isso. Digo isso ao fato de que o que você permite para si mesmo no mercado Forex como alcançável, torna-se potencialmente alcançável, se não, então é um beco sem saída, não importa o quanto você coloque, as dúvidas como resultado não permitirão que você achar uma solução.

No final dos anos oitenta, decidi entrar no negócio e ganhar milhões novamente, e desta vez consegui, embora a motivação já fosse outra, não estava mais interessado em enriquecimento pessoal, precisava de fundos para implementar minhas ideias. Suponho que minhas explicações a seguir sobre esse assunto causarão uma onda furiosa de indignação por parte dos adeptos da ciência fundamental e seus movimentos enérgicos dos dedos perto do templo, mas ouso dizer o seguinte ...

Desde a infância, fragmentos de conhecimento de vidas passadas vêm à tona em minha memória, para mim as reencarnações não são uma teoria exótica, esta é minha própria experiência de vida, e embora essas memórias sejam fragmentárias, isso não dá motivos para duvidar de sua veracidade. Você pode se lembrar vagamente de alguns eventos de sua infância, mas não tem dúvidas de que isso aconteceu e pode traçar uma linha bastante clara entre o que era real e o que você inventou. Uma das memórias mais significativas para mim está ligada à Atlântida. Com toda a minha visão de mundo esotérica, tenho uma mentalidade tecnocrática, e as lembranças de algumas soluções técnicas que existiam na Atlântida sempre causaram um grande desejo de implementar isso em nossas vidas, embora certamente tudo não seja tão simples, a fim de traduzir conhecimento vago e fragmentário na realidade, você precisa gastar muito experimentos exigem grandes fundos. Em geral, a civilização da Atlântida foi uma ordem de grandeza superior ao nosso atual nível de conquistas, embora não fosse tecnocrática, como nós, mas um caminho diferente de desenvolvimento. Tais disciplinas no sentido moderno como alquimia, magia, ciência - havia um único todo. As usinas de energia tornaram possível converter energia cósmica em campos gravitacionais controlados e energia elétrica. Aeronaves usaram o campo gravitacional para seus voos, energia nuclear e lasers foram usados, a capacidade de transmutar alguns materiais em outros atingiu um nível que a ciência moderna nem sequer sonha, e isso se estendeu não apenas à matéria inanimada, mas também às estruturas biológicas. Por exemplo, as lendas sobre sereias, centauros, sátiros que chegaram até nós nada mais são do que resultados de experimentos genéticos na Atlântida, onde pessoas foram cruzadas com animais para obter uma raça inferior de escravos, faltando que tais mutações afetam não só corpos, mas também almas, e isso já contradiz o plano Divino de evolução, e eles pagaram por isso no final, sendo destruídos.

Criei uma holding inteira, que incluía cerca de uma dezena de empresas, comerciais, industriais, de pesquisa, havia joint ventures, offshore, e que tinha como objetivo criar uma infraestrutura para o desenvolvimento e implementação de tecnologias com base nas minhas memórias. Pelos padrões de hoje, um faturamento anual de US $ 3.000.000 é, obviamente, centavos, mas em 91-92. quando os oligarcas de hoje costuraram jeans em cooperativas, as fábricas não receberam salários por um ano, e eu privatizei toda uma fábrica mecânica por US$ 7.500, era um dinheiro substancial, e eu esperava conseguir realizar meu plano. Mas o tempo era vago e imprevisível, confrontos com os rapazes e com as autoridades fiscais - eram comuns, e nossos governantes não nos deixavam relaxar, arranjando uma crise atrás da outra. Além disso, nem todos da minha equipe compartilhavam meus interesses e objetivos, muitos tinham mais objetivos de curto prazo e mercantis. Em suma, os problemas surgiram a cada passo. Apenas alguns anos depois, depois de analisar todos os eventos passados, percebi que não era hora de implementar essas ideias, era necessário esperar 50-100 anos, talvez então o terreno para sua implementação estivesse pronto.

Conheci a negociação de ações pela primeira vez em 92, quando me formei em uma escola de negócios nos EUA. Mas naquela época não havia bolsas de valores ou Internet na Rússia, então me lembrei disso quando deixei o negócio em 2000. Quando comecei a trabalhar neste campo, o dinheiro deixou de ser um fim em si mesmo para mim, não porque eu tivesse muitos deles, já tinha conseguido perder tudo o que tinha naquela época, só que a quantia deles não podia mais afetar meu estilo de vida, nem sobre meus interesses. Mas, diante do Forex, senti um desafio, diziam em todos os lugares que era impossível prever, e minha intuição, como na loteria esportiva, me dizia claramente que eu poderia fazê-lo. Para ser claro, confio na minha intuição, muitas vezes ela literalmente salvou minha vida. E me comprometi a resolver esse problema, embora, é claro, não esperasse que se arrastasse por tanto tempo. Eu nunca estava interessado em negociar em si, eu queria provar o teorema: Mercado Forex - Previsão! E assim, quando eu estava prestes a publicar os resultados e, depois de terminar esse negócio, começar uma nova vida - o disco rígido falha e todos os dados nele desaparecem, os vírus fizeram o que planejava fazer um pouco mais tarde. Não sou uma pessoa supersticiosa, mas na minha vida me acostumei a analisar o que está acontecendo com todas as relações causais, perceber simbolicamente certos eventos, isso me salvou de ter que arrombar uma porta trancada. E agora surgiu uma situação semelhante à que descrevi anteriormente, sobre tentativas de desenvolver novas tecnologias, parece que ainda não chegou a hora da previsão de Forex. Depois de concluir este trabalho e escrever um artigo, planejei limpar o computador de todos os tipos de Matlabs, Polianalistas, Terminais e ouriços com todos os meus desenvolvimentos, para que seu espírito não fosse abandonado, e para que depois de um tempo, quando novas ideias surgissem, não haveria tentação começar tudo de novo, caso contrário eu já tive uma situação semelhante. Isso aconteceu quando as metaquotas abandonaram o . Antes disso, fiz todo o desenvolvimento em Matlab. Nele, fiz um simulador de terminal que poderia se conectar ao servidor DC em tempo real, receber cotações, realizar cálculos e negociar, contornando o terminal. A rejeição da API foi um golpe para mim, todos os desenvolvimentos foram para o lixo, por quase um ano eu não me aproximei do computador e queria desistir de tudo, mas o trabalho ainda não havia sido concluído, o teorema não havia comprovado, resolvi terminar o trabalho. Mas agora a situação é um pouco diferente, encontrei a resposta para todas as minhas perguntas, perdi todo o interesse em fazer isso há muito tempo, então agora com certeza - é isso. Sim, parece que chegou a hora. Nos últimos quarenta anos, aconteceu para mim que a cada dez anos eu mudo drasticamente o escopo da minha atividade. Há muito se pensa em escrever um romance esotérico de ficção científica sobre Atlantis, as tecnologias que uma vez foram usadas nela e que eu queria implementar, espero que muitos anos depois isso inspire alguém, como os romances de Júlio Verne inspiraram em seu tempo para criar novos dispositivos. Então eu já tenho um emprego para os próximos 10 anos.

Como pequena compensação por não escrever um artigo, posso citar alguns materiais que foram preparados para isso e estavam no meu laptop antigo, no qual realizei cálculos usando o PolyAnalyst , a licença para isso estava fortemente atrelada ao hardware deste laptop, e além de não ter usado para nada.

Em geral, recomendo a todos, principalmente aqueles que trabalham com redes neurais, que usem o PolyAnalyst . Além do fato de que pode ser usado para obter polinômios formalizados de redes neurais e regressão linear, embora as capacidades do pacote sejam muito mais amplas e, se desejado, possa ser usado para resolver muitos problemas, também pode ser usado para prepare um conjunto ideal de recursos de entrada para redes neurais de retreinamento comuns. Por exemplo, ao treinar o NN, usei 600 variáveis de entrada, tal número de sinais de entrada para um NN regular é demais, após o treinamento Eu tenho o polinômio NS correspondente a NS com 4 camadas e 28 nós, ou seja, de 600, foram selecionados os 28 recursos mais eficazes para resolver esse problema, que posteriormente podem ser usados para retreinar redes neurais (para isso, você também pode usar os recursos selecionados nos polinômios LR). Neste exemplo, apresento os resultados do treinamento NN (capturas de tela de relatórios em diferentes intervalos de treinamento) e um relatório de treinamento LR.

De acordo com minhas observações, os polinômios obtidos usando PolyAnalyst , embora não sejam retreinados, não são inferiores aos NNs retreinados obtidos em outros pacotes em termos de precisão e estabilidade de previsão. Eu treinei quase todos os polinômios no indicador “ Piligrimus ” nos dados EURUSD M1 de 28 a 29 de abril, o comprimento da amostra é de 1500 barras, um pouco mais de um dia e apenas alguns modelos recentes em dados de 2740 barras. Após o treinamento, todos os modelos apresentaram resultados estáveis em todos os instrumentos. e prazos de M1 a H4, enquanto em H4 o histórico era de 3 anos, e em todos os prazos até 19 de maio, ou seja, na verdade, 1 dia de treinamento e 3 anos de um teste de avanço estável, embora nos últimos 3 anos o mercado tenha mudado muito. E tenho certeza absoluta de que nos próximos 10 anos os modelos apresentariam os mesmos resultados estáveis. Obviamente, é muito importante para uma operação estável e uma previsão eficaz treinar os modelos corretamente e, para isso, antes de tudo, você precisa formar corretamente os dados de entrada. Para tanto, primeiramente dimensionei os dados de entrada por analogia com o que fiz no artigo “Princípio de superposição e interferência de instrumentos financeiros”, e, em seguida, defina o deslocamento da grade de escala de tal forma que, não importa como o mercado mude, os dados estejam constantemente na mesma faixa dinâmica, recusei os métodos tradicionais de normalização, eles distorcem muito os dados. Na etapa seguinte, tentei garantir que o vetor em relação ao qual o treinamento foi realizado estivesse completamente coberto pelas variáveis de entrada, na Fig. 1. - sobreposição ruim, na Fig. 2. - muito melhor e, consequentemente, a precisão do treinamento será significativamente maior (a linha preta é o vetor em relação ao qual o treinamento é realizado, as linhas restantes são inseridas sinais).

Figura 1.

Figura 2.

 

" Previsor PolyNet " Relatório

Texto

O último resultado foi obtido em 10.06.2009, 2:44 para a variável: PR1_601. 3 horas e 50 minutos transcorridos desde o início. O processo está sendo executado na tabela"Mundo" com os atributos habilitados: PR1_1, PR1_2, PR1_3, PR1_4, PR1_5, PR1_6, PR1_7, PR1_8, PR1_9, PR1_10, PR1_11, PR1_12, PR1_13, PR1_14, PR1_15, PR1_16, PR1_17, PR1_18, PR1_19, PR1_20, PR1_21, PR1_22, PR1_23, PR1_24, PR1_25, PR1_26, PR1_27, PR1_28, PR1_29, PR1_30, PR1_31, PR1_32, PR1_33, PR1_34, PR1_35, PR1_36, PR1_37, PR1_38, PR1_39, PR1_40, PR1_41, PR1_42, PR1_43 PR1_44, PR1_45, PR1_46, PR1_47, PR1_48, PR1_49, PR1_50, PR1_51, PR1_52, PR1_53, PR1_54, PR1_55, PR1_56, PR1_57, PR1_58, PR1_59, PR1_60, PR1_61, PR1_62, PR1_63, PR1_64 PR1_65, PR1_66, PR1_67, PR1_68, PR1_69, PR1_70, PR1_71, PR1_72, PR1_73, PR1_74, PR1_75, PR1_76, PR1_77, PR1_78, PR1_79, PR1_80, PR1_81, PR1_82, PR1_83, PR1_84, PR1_85 PR1_86, PR1_87, PR1_88, PR1_89, PR1_90, PR1_91, PR1_92, PR1_93, PR1_94, PR1_95, PR1_96, PR1_97, PR1_98, PR1_99, PR1_100, PR1_101, PR1_102, PR1_103, PR1_104, PR1_105, PR1_106, PR1_107, PR1_108, PR1_109, PR1_110, PR1_111, PR1_112, PR1_113, PR1_114, PR1_115, PR1_116, PR1_117, PR1_118, PR1_119, PR1_120, PR1_121, PR1_122, PR1_123, PR1_124, PR1_125, PR1_126, PR1_127, PR1_128, PR1_129, PR1_130, PR1_131, PR1_132, PR1_133, PR1_134, PR1_135, PR1_136, PR1_137, PR1_138, PR1_139, PR1_140, PR1_141, PR1_142, PR1_143 PR1_144, PR1_45, PR1_146, PR1_147, PR1_148, PR1_49, PR1_150, PR1_151, PR1_152, PR1_153, PR1_154, PR1_155, PR1_156, PR1_157, PR1_158, PR1_159, PR1_60, PR1_161, PR1_162 PR1_163, PR1_164, PR1_165, PR1_166, PR1_167, PR1_168, PR1_169, PR1_170, PR1_171, PR1_172, PR1_173, PR1_174, PR1_175, PR1_176, PR1_177, PR1_178, PR1_179, PR1_180, PR1_181, PR1_182, PR1_183, PR1_184, PR1_185, PR1_186, PR1_187, PR1_188, PR1_189, PR1_190, PR1_191, PR1_192, PR1_193, PR1_194, PR1_195, PR1_196, PR1_197, PR1_198, PR1_199, PR1_200, PR1_201, PR1_202, PR1_203, PR1_204, PR1_205, PR1_206, PR1_207, PR1_208, PR1_209, PR1_210, PR1_211, PR1_212, PR1_213, PR1_214, PR1_215, PR1_216, PR1_217, PR1_218, PR1_219 PR1_220, PR1_221, PR1_222, PR1_223, PR1_224, PR1_225, PR1_226, PR1_227, PR1_228, PR1_229, PR1_230, PR1_231, PR1_232, PR1_233, PR1_234, PR1_235, PR1_236, PR1_237, PR1_238, PR1_239, PR1_240, PR1_241, PR1_242, PR1_243, PR1_244, PR1_245, PR1_246, PR1_247, PR1_248, PR1_249, PR1_250, PR1_251, PR1_252, PR1_253, PR1_254, PR1_255, PR1_256 PR1_257, PR1_258, PR1_259, PR1_260, PR1_261, PR1_262, PR1_263, PR1_264, PR1_265, PR1_266, PR1_267, PR1_268, PR1_269, PR1_270, PR1_271, PR1_272, PR1_273, PR1_274, PR1_275 PR1_276, PR1_277, PR1_278, PR1_279, PR1_280, PR1_281, PR1_282, PR1_283, PR1_284, PR1_285, PR1_286, PR1_287, PR1_288, PR1_289, PR1_290, PR1_291, PR1_292, PR1_293, PR1_294 PR1_295, PR1_296, PR1_297, PR1_298, PR1_299, PR1_300, PR1_301, PR1_302, PR1_303, PR1_304, PR1_305, PR1_306, PR1_307, PR1_308, PR1_309, PR1_310, PR1_311, PR1_312, PR1_313, PR1_314, PR1_315, PR1_316, PR1_317, PR1_318, PR1_319, PR1_320, PR1_321, PR1_322, PR1_323, PR1_324, PR1_325, PR1_326, PR1_327, PR1_328, PR1_329, PR1_330, PR1_331 PR1_332, PR1_333, PR1_334, PR1_335, PR1_336, PR1_337, PR1_338, PR1_339, PR1_340, PR1_341, PR1_342, PR1_343, PR1_344, PR1_345, PR1_346, PR1_347, PR1_348, PR1_349, PR1_350 PR1_351, PR1_352, PR1_353, PR1_354, PR1_355, PR1_356, PR1_357, PR1_358, PR1_359, PR1_360, PR1_361, PR1_362, PR1_363, PR1_364, PR1_365, PR1_366, PR1_367, PR1_368, PR1_369, PR1_370, PR1_371, PR1_372, PR1_373, PR1_374, PR1_375, PR1_376, PR1_377, PR1_378, PR1_379, PR1_380, PR1_381, PR1_382, PR1_383, PR1_384, PR1_385, PR1_386, PR1_387, PR1_388, PR1_389, PR1_390, PR1_391, PR1_392, PR1_393, PR1_394, PR1_395, PR1_396, PR1_397, PR1_398, PR1_399, PR1_400, PR1_401, PR1_402, PR1_403, PR1_404, PR1_405, PR1_406, PR1_407, PR1_408, PR1_409, PR1_410, PR1_411, PR1_412, PR1_413, PR1_414, PR1_415, PR1_416, PR1_417, PR1_418, PR1_419, PR1_420, PR1_421, PR1_422, PR1_423, PR1_424, PR1_425, PR1_426, PR1_427, PR1_428, PR1_429, PR1_430, PR1_431, PR1_432, PR1_433, PR1_434, PR1_435, PR1_436, PR1_437, PR1_438, PR1_439, PR1_440, PR1_441, PR1_442, PR1_443, PR1_444 PR1_445, PR1_446, PR1_447, PR1_448, PR1_449, PR1_450, PR1_451, PR1_452, PR1_453, PR1_454, PR1_455, PR1_456, PR1_457, PR1_458, PR1_459, PR1_460, PR1_461, PR1_461, PR1_462 PR1_463, PR1_464, PR1_465, PR1_466, PR1_467, PR1_468, PR1_469, PR1_470, PR1_471, PR1_472, PR1_473, PR1_474, PR1_475, PR1_476, PR1_477, PR1_478, PR1_479, PR1_480, PR1_481 PR1_482, PR1_483, PR1_484, PR1_485, PR1_486, PR1_487, PR1_488, PR1_489, PR1_490, PR1_491, PR1_492, PR1_493, PR1_494, PR1_495, PR1_496, PR1_497, PR1_498, PR1_499, PR1_500 PR1_501, PR1_502, PR1_503, PR1_504, PR1_505, PR1_506, PR1_507, PR1_508, PR1_509, PR1_510, PR1_511, PR1_512, PR1_513, PR1_514, PR1_515, PR1_516, PR1_517, PR1_518, PR1_519 PR1_520, PR1_521, PR1_522, PR1_523, PR1_524, PR1_525, PR1_526, PR1_527, PR1_528, PR1_529, PR1_530, PR1_531, PR1_532, PR1_533, PR1_534, PR1_535, PR1_536, PR1_537, PR1_538, PR1_539, PR1_540, PR1_541, PR1_542, PR1_543, PR1_544, PR1_545, PR1_546, PR1_547, PR1_548, PR1_549, PR1_550, PR1_551, PR1_552, PR1_553, PR1_554, PR1_555, PR1_555, PR1_556 PR1_557, PR1_558, PR1_559, PR1_560, PR1_561, PR1_562, PR1_563, PR1_564, PR1_565, PR1_566, PR1_567, PR1_568, PR1_569, PR1_570, PR1_571, PR1_572, PR1_573, PR1_574, PR1_575 PR1_576, PR1_577, PR1_578, PR1_579, PR1_580, PR1_581, PR1_582, PR1_583, PR1_584, PR1_585, PR1_586, PR1_587, PR1_588, PR1_589, PR1_590, PR1_591, PR1_592, PR1_593, PR1_594 PR1_595, PR1_596, PR1_597, PR1_598, PR1_599, PR1_600

O processo de computação
foi iniciado no computador local.

Parâmetro

Valor

Restrição ao F-Ratio

2

Percentual mínimo de valores em falta, %

0

Grau

3


Índice de significância:

1807

Erro padrão:

0.01101

R-quadrado:

0.9999

Desvio padrão:

4.287e-005

Número de pontos processados:

2740

Número de camadas de rede:

1

Número de nós de rede:

3




Texto da regra:
(4.70234e-006 +PR1_471*(1.20598+PR1_471*(8.60911)) +PR1_501*(-0.119136+PR1_501*(3.53506) +PR1_471*(-11.5888)))

Previsto a partir do real

Previsto e real do número

Residuais