O Piligrimus é um indicador de rede neural. - página 7

 

Acabo de fazer um cálculo de modelo com compensação de erro para o sinal rosa mostrado nas figuras anteriores (o sinal de fonte vermelha para o primeiro bloco). A melhoria é evidente, embora estes sejam apenas resultados preliminares, nem todos os modelos calculados foram verificados ainda. O sinal original rosa, o azul é o mesmo, com compensação de erros.

Para uma imagem mais clara - clique duas vezes sobre ela, ela se abrirá em uma janela separada. Esperemos que isto possa esclarecer quaisquer dúvidas sobre como este indicador é melhor do que os limpadores de pára-brisas.

 
Piligrimm >> :

Continuando a trabalhar no indicador, introduziu outro módulo, embora se desviando um pouco da idéia original, surgiu uma imagem engraçada. O sinal rosa corresponde ao primeiro módulo apresentado anteriormente. A lógica comercial possível deste modelo é clara: se vermelho é estático então Vender até azul e rosa, se azul é estático então Comprar até vermelho e rosa. Mas é uma experiência rude até agora, vou ver o que pode ser causado por mais um módulo.

Você pode me dizer como determinar se as linhas são estáticas? Ou melhor, como posso acessar o indicador? iCustom com que parâmetros deve ser?

 
Atis >> :

Você pode me dizer como determinar se as linhas são estáticas? Ou melhor, como abordar o indicador? iCustom com que parâmetros devem ser?

Olhe cuidadosamente para os amortecedores, e todos os parâmetros estão em variáveis externas

 
Piligrimm, algum progresso? Algum desenvolvimento novo?
 
mpeugep писал(а) >>
Piligrimm, como você está indo? Alguma conquista nova?

Continuando a desenvolver este indicador. Agora estou lutando com a compensação de erros, há problemas com a troca de moedas e prazos, estou preso a esta. Por exemplo, eu treinei o modelo de compensação no EURUSD H4. A compensação está bem para esta moeda e este prazo (veja foto acima), mas quando eu mudo, por exemplo, para M1 - ou outro, há um guizo, que na negociação dará falsos positivos. Por enquanto, não posso resolver o problema da compensação equilibrada para todos os prazos por um mesmo modelo (tentei mais de cinqüenta modelos). Posso ter que ensinar os modelos de compensação individualmente para cada moeda e prazo, mas isso consome muito tempo. E talvez eu tenha que aumentar a sensibilidade dos modelos, mas isso pode levar a atrasos adicionais e a maior parte dos meus esforços de previsão, a fim de reduzir os atrasos, serão desperdiçados.

Embora, francamente falando, eu esteja ficando bastante cansado deste esforço, e cada vez mais estou pensando em deixar este projeto e começar a trabalhar em outro, pois tenho idéias suficientes que ainda não foram implementadas. Estou pensando em fazer um indicador de previsão destinado a trabalhar em um minuto de tempo para a realização de objetivos comerciais intraday curtos. A universalidade requer demasiados sacrifícios! Eu gostaria de fazer algo muito mais simples.

 

Você quer construir o indicador preditivo sobre o mesmo princípio que o piligrimus, ou ele terá uma idéia diferente?

A unificação sempre leva à média, neste caso é melhor escrever indicadores para um período de tempo específico e para um par específico.

 
mpeugep писал(а) >>

Você quer construir o indicador preditivo sobre o mesmo princípio que o piligrimus, ou ele terá uma idéia diferente?

A unificação sempre leva à média, neste caso é melhor escrever indicadores para um período de tempo específico e para um par específico.

Sim, como o Piligrimus, mas vou acrescentar algumas idéias novas.

 

Antes de inventar filtros/indicadores, é uma boa idéia ter conhecimento dos processos harmônicos para que as rodas não sejam quadradas.

'Piligrimus é um indicador de rede neural'.

 
sab1uk писал(а) >>

Antes de inventar filtros/indicadores, é uma boa idéia ter conhecimento de processos harmônicos para que as rodas não sejam quadradas.

'Piligrimus é um indicador de rede neural'.

Você está, como sempre, olhando para a raiz!!! Deus me livre, eu inventaria algo e depois teria que explicar por que o fiz sem nenhum direito ou experiência.

 
Piligrimm >> :

Você, como sempre, está olhando para a raiz! Como não tenho conhecimento - terei que parar com o desenvolvimento de indicadores, obrigado por parar no tempo, ou Deus me livre, inventaria algo, e então explicar por que o fiz sem direito ou experiência.

Fiz uma pergunta no início da linha sobre os parâmetros para reduzir o tempo de desenvolvimento

Piligrimm escreveu >>
Eu
não verifiquei.

>> você deveria tê-lo verificado e agradecido na época e não agora