O Piligrimus é um indicador de rede neural. - página 8

 
mpeugep >> :

Há um indicador da FxCompas, agora defunto, também bastante interessante, chamado UltraChannel, portanto, com certas configurações, dá resultados semelhantes.

Se você quiser saber como é feito, basta me deixar uma linha e eu lhe direi algo que você pode ou não receber)


UNFX.RU é o sucessor da FxCompas (não o tome como um anúncio).

 

Continuando a trabalhar no indicador, redesenhando-o completamente calculando no minuto de tempo (versão anterior no H4). Espero terminá-lo em breve.

Enquanto isso, gostaria de oferecer outro pequeno indicador, que pode ser otimizado através da definição de diferentes combinações de limiares, em geral, se você estiver interessado, jogue com ele.

Arquivos anexados:
 
Piligrimm >> :

Continuando a trabalhar no indicador, redesenhando-o completamente calculando no minuto de tempo (versão anterior no H4). Espero terminá-lo em breve.

Enquanto isso, gostaria de oferecer outro, é possível otimizá-lo estabelecendo diferentes combinações de limiares.

Muito interessante! Muito obrigado!

 
Piligrimm писал(а) >>

Continuando a trabalhar no indicador, redesenhando-o completamente calculando no minuto de tempo (versão anterior no H4). Espero terminá-lo em breve.

Entretanto, eu gostaria de oferecer outro indicador, que pode ser otimizado através da definição de várias combinações de limiares.

Normalmente, quando você escreve um indicador, ele tem um determinado objetivo, ou seja, deve mostrar algo. Por favor, descreva como usar o seu. Quais são suas vantagens?

 
FION писал(а) >>

Normalmente quando você escreve um indicador, você tem um propósito específico, ou seja, ele tem que mostrar algo. Por favor, descreva como usar o seu. Quais são seus benefícios?

Em geral, esta é uma parte de um indicador maior que ainda não completei. Esta parte gera os sinais iniciais que mais tarde alimentaria os modelos criados da mesma forma que o "Piligrimus". Acho que não vou finalizar este indicador em sua totalidade, então pensei que talvez esta parte de entrada fosse útil para alguém. Nesta versão, o Kristograf não é nem melhor nem pior que outros indicadores, mas se comparado com os lápis, por exemplo, novamente com nível semelhante de lápis suavizantes, é muito mais sensível do que eles, pois usa apenas uma barra anterior fora dos argumentos de defasagem, além de que são formados sinais adicionais que podem ser úteis em algumas estratégias. É por isso que não posso dar recomendações específicas para o uso deste indicador, cada um decidirá a seu critério, mas como opção, acho que este indicador tem o direito de viver.

 
FION писал(а) >>

Normalmente quando você escreve um indicador, você tem um propósito específico, ou seja, ele tem que mostrar algo. Por favor, descreva como usar o seu. Quais são suas vantagens?

Eu não executei o indicador nesta versão reduzida, mas agora olhe mais de perto, ele pode ser usado da seguinte forma:

quando vermelho um perfura azul de cima para baixo - fechar Vender, abrir Comprar, quando vermelho um perfura azul de baixo para cima - fechar Comprar, abrir Vender, para a maioria dos casos funciona, mas para uma rede de segurança contra falsos positivos você precisa tomar medidas adicionais.

 
Piligrimm писал(а) >>

Eu não executei o indicador nesta versão despojada, mas agora eu dei uma olhada mais de perto, ele pode ser usado da seguinte maneira:

quando o vermelho quebra o azul de cima para baixo - fechar Vender, abrir Comprar, quando o vermelho quebra o azul de baixo para cima - fechar Comprar, abrir Vender, para a maioria dos casos isto funciona, mas para uma proteção contra falsos positivos é necessário tomar medidas adicionais.

E como esta condição pode ser escrita no código do Expert Advisor?

 

int red1 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,3,1);
int red2 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,3,2);
int aqu1 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,0,1);
int aqu2 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,0,2);
int blu1 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,2,1);
int blu2 = iCustom(NULL,0, "Kristograf",Threshold1,Threshold2,Threshold3,Kn,1000,2,2);


if(red2<blu2 && red1>=blu1){ condição para abrir uma posição curta e fechar uma posição longa

if(red2>aqu2 && red1<=aqu1){ condição na abertura da posição longa e fechamento da posição curta

 
E quais são os resultados da EA sobre este indicador?
 
mpeugep >> :

Existe um indicador da FxCompas, agora defunto, também bastante interessante, chamado UltraChannel, e com certas configurações dá resultados semelhantes].

Posso dar uma olhada? >> Códigos...