O que você acha do desempenho da EA no mundo real? - página 3

 
Skymaster >> :
Não. não martingale. Não é martingale, é exponenciação. Se você não tiver fundos livres suficientes, o expoente é automaticamente desativado e começa a retirar o depoimento puxando TP para fora. É difícil chamá-lo de "escrever". Alguns pedidos são pendurados por 5 dias. Tudo somado, tenho polido meu Expert Advisor há muito tempo. Agora parece estar funcionando como um relógio.

Funciona exponencialmente com pp puxando para cima? Aquele não é Richard do fórum Alpari? :)

 
gorby777 писал(а) >>

Exponencialmente com um aperto de tp? Aquele não é Richard do fórum Alpari? :)

Eu devo ser muito lento, o que é este expoente? Qual é a sua essência? É apenas um aperto de paradas?

 
eXXXtrema1 >> :

Honestamente, estou farto destes tópicos... Martingale é puro martingale... talvez com algumas afinações. O único resultado é uma chamada de margem.

2 Skymaster Todos deveriam ficar surpresos ? Ou você quer X.... medir? Todos nós temos 20 desses robôs!

A fim de não ser infundado, estou anexando o valor de um mês de verdadeiras negociações.


Você é estúpido? Eu lhe disse que não é um martingale! Um lote de tamanho fixo de 0,1. Isso é um martingale?

 
gorby777 >> :

Exponencialmente com um aperto de tp? Aquele não é Richard do fórum Alpari? :)

>> Não, não é.

 
Figar0 >> :

Devo ser muito desinformado, o que é este expoente? Qual é a sua essência? É apenas um elevador para os pés?

Martingale, como funciona? Aumentando o lote em dobro o tempo todo. Certo? Está aumentando exponencialmente o lote em desacordo de 1 a 3. É assim que eu faço. Embora, em princípio, nada nos impeça de ir até o infinito). Mas como regra geral, é o suficiente. O máximo era de até 1,5. e devido a ele você pode apertar o TP. Mesmo que o mercado não esteja em sua direção, obtemos lucro. E como resultado, você pode chegar ao ponto em que qualquer peido acidental de mercado dá o TP desejado. E não existe tal coisa como constância. Mais cedo ou mais tarde, há até mesmo um recuo mínimo (uma correção de mercado). Esta correção é onde tudo é decidido se algo deu errado. Em princípio, tudo é simples do ponto de vista genital.

 
Skymaster >> :

É Martingale?

lote 0,1, mas seu número varia? como o reabastecimento em lotes? 0,1 então 0,1+0,1,2 então 0,1+0,1,2+0,1,5 ?????????

 
Skymaster >> :

martingale, como funciona? Aumentar o lote por um fator de dois o tempo todo. Certo? Está aumentando exponencialmente o lote em desacordo de 1 a 3. É assim que eu faço. Embora, em princípio, nada nos impeça de ir até o infinito). Mas como regra geral, é o suficiente. O máximo era de até 1,5. e devido a ele você pode apertar o TP. Mesmo que o mercado não esteja em sua direção, obtemos lucro. E como resultado, você pode chegar ao ponto em que qualquer peido acidental de mercado dá o TP desejado. E não existe tal coisa como constância. Mais cedo ou mais tarde, há até mesmo um recuo mínimo (uma correção de mercado). Esta correção é onde tudo é decidido se algo deu errado. Em princípio, todos os genitais são simples.

Bem, se entendi corretamente - boa sorte e bolas de titânio.

 
-star- >> :

lote 0,1, mas seu número varia? como o reabastecimento em lotes? 0,1 então 0,1+0,1,2 então 0,1+0,1,2+0,1,5 ?????????

não, não é mais, é multiplicado lá. Suponha que o lote seja 0,1, então será 0,1 também. Porque começa com 1. Depois, lote 0,11, multiplicado por 1,1, etc.

 
Assim, os lotes ainda estão aumentando à medida que você vai descendo/lucro. hmmm... tais sistemas geralmente levam a um Kohl's de qualquer maneira.
 
TheXpert >> :

Bem, se eu entendi corretamente - boa sorte e bolas de titânio para você.

>> Obrigado pelos desejos).