Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 92

 
Aqui vamos nós novamente, não vamos fazer bagunça
 
NEKSUS_:

Está ficando um pouco empoeirado, o que é uma pena...

A fim de evitar que o ramo seque, devemos resumir os resultados de previsões bem sucedidas e discutir os métodos que levaram a elas.

Há algum bem sucedido...?

 
denis_orlov:

A fim de manter vivo o fio condutor, devemos resumir as previsões bem sucedidas e discutir os métodos que as levaram a elas.

Há algum bem sucedido?

Depende do objetivo estabelecido para o ramo. Não começamos com objetivos mercantis. Previsões (especificamente sistemas comerciais) e sua discussão. Sem competição esportiva, sem coleta de estatísticas, sem publicidade, sem vendas, etc. Até mesmo a Neuroba foi expulsa daqui, de modo que não haveria nenhuma exibição.

A situação é interessante (sem estatísticas, sem publicidade, sem vendas, etc.). Há uma situação interessante (na opinião de qualquer autor) e se houver um desejo - de publicar uma previsão única e discuti-la. Mais uma vez, se existe um desejo - os colegas compartilham um pouco da essência da estratégia. Este é o eje "teste de sistemas" e não as "máquinas que fazem dinheiro" finais :o)

 
Farnsworth:

Depende de qual seja o objetivo do ramo. No início, não havia objetivos mercantis. Previsões (especificamente sistemas comerciais) e discussão das mesmas. Sem competição esportiva, sem coleta de estatísticas, sem publicidade, sem vendas, etc. Até mesmo a Neuroba foi expulsa daqui, de modo que não haveria nenhuma exibição.

A situação é interessante (sem estatísticas, sem publicidade, sem vendas, etc.). Há uma situação interessante (na opinião de qualquer autor) e se houver um desejo - de publicar uma previsão única e discuti-la. Mais uma vez, se existe um desejo - os colegas compartilham um pouco da essência da estratégia. Este é o eje "teste de sistemas" e não as "máquinas que fazem dinheiro" finais :o)

Posso periodicamente publicar previsões sem nenhum comentário de minha parte.
 
Debugger:
Ocasionalmente, posso fazer previsões sem nenhum comentário de minha parte.

Chegou a hora.

Os servidores não esperam (c) Londres.

;)

 

EURUSD H1

(Este algoritmo precisa ser refinado)

 
 
Debugger:

....
Neutron:
....

Eu não entendo... Como é que as pessoas são diferentes mas os indicadores são os mesmos? :)

 
É uma piada :-)
 
Yay, o joo do Neutron foi castrado :)