Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 81

 

Isso é para 1 hora de cálculos ;)

 

A posição foi fechada na parada:


 

Por enquanto, sem comentários, está claro como está:



Seguindo em frente...

 

opção:

(enquanto eu calculava e corrigia o erro, passaram 5pc de 15 minutos)

 

há também esta opção

 

previsão de base:

 
grasn >> :

>> previsão de base:

Sergey, suas previsões são boas, mas apenas no estágio inicial. Minha opinião, a contagem regressiva deve ser dentro de meio dia, um dia no máximo. Será uma opção muito viável para o comércio real e lucrativo.

 
Lord_Shadows >> :

Sergey, suas previsões são boas, mas apenas no estágio inicial. Na minha opinião, a contagem regressiva ainda deve ser feita em meio dia, no máximo um dia. Será uma variante muito boa para um comércio real e lucrativo.

Isto é verdade. Agora estou trabalhando em uma identificação mais precisa, porque entre os possíveis "atratores", há sempre um que funciona, basta escolhê-lo corretamente. Até agora, o método de máxima probabilidade (na minha versão), é um pouco avariado. Conceptualmente, entendi onde está o erro principal - na definição imprecisa da duração da série histórica, afetando ao máximo o futuro, ou seja, a "memória" da série. A estimativa revela-se um pouco tendenciosa. Vou pensar sobre isso.

 
grasn >> :

Isto é verdade. Agora estou trabalhando em uma identificação mais precisa, porque entre os possíveis "atratores", há sempre um que funciona, basta escolhê-lo corretamente. Até agora, o método de máxima probabilidade (na minha versão), é um pouco avariado. Conceptualmente, entendi onde está o erro principal - na definição imprecisa da duração da série histórica, afetando ao máximo o futuro, ou seja, a "memória" da série. A estimativa revela-se um pouco tendenciosa. Vou pensar sobre isso.

>> A propósito. Aqui vai uma pergunta, houve algum teste sobre dados passados? Afinal, você pode correr um ano em uma semana (assumindo que os recursos da máquina estejam disponíveis) e tentar isolar o grão que é ouro... Desculpe se estou sendo bobo, o modelo deve ter sido construído durante um período de meses e não a partir do zero.

 
Lord_Shadows >> :

A propósito. Aqui vai uma pergunta, houve algum teste sobre dados passados? Afinal, você pode correr um ano em uma semana (assumindo que os recursos da máquina estejam disponíveis) e tentar isolar o grão que é ouro... Desculpe se estou sendo tolo, o modelo deve ter sido construído durante um período de meses e não a partir do nada.

Eu testei o modelo em MathCAD. Como a previsão é para um - cinco dias, talvez não me preocupe com a modelagem de carrapatos e outras coisas (além do mais, não é tão fácil). Intersecção de um nível comercial no horizonte de planejamento com o preço - respectivamente, mais TP no mealheiro, ou menos um número de pontos perdidos. Um dos problemas graves (apesar dos bons resultados na execução prevista) é uma perda parada, não está claro o que fazer com ela. Na maioria das vezes é +/- SCO. Eu negocio manualmente usando este sistema ao mesmo tempo. Comecei a usar o MT, não foi tão fácil. Talvez eu tenha me enganado em algum lugar, mas há uma discrepância com a precisão dos cálculos do MathCAD, a partir da terceira casa decimal. Isto é muito, acho que devo ter cometido um erro em algum lugar.