Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 33

 
Se a causa vale realmente a pena, de que vale a pena desistir???? Eventualmente, haverá um argumento para calar a inveja.
 

+1

Reshetov I did it! O problema não era com o sistema operacional ou com a versão terminal, mas com o tipo de conta. Meu tipo de conta ativa era Micro. Eu tinha 1 negociação, porque o programa tentou abrir dois lotes em direção oposta em "rolo rápido", e a conta não suportava um lote tão grande. Tornou o Classic ativo e tudo funcionou!!!!!!!!!!!! Viva!

Continue com o bom trabalho. Bill Gates também tinha muitas pessoas ciumentas e havia pessoas que se enfiariam em suas rodas, mas grandes pessoas não desistem! Os vencedores não julgam ;)

Devolva tudo isso em breve!

 
Reshetov писал(а) >>

É isso, estou cansado de ler este tipo de "respeito e consideração". Esperar por estratégias lucrativas de outros cavalheiros. O projeto está encerrado.


Não lance uma espada diante de um porco (c) Evangelho

Yuri, seu projeto é pelo menos muito interessante! Rentabilidade das estratégias geradas e eu :) não muito feliz, mas não é motivo para criticar! O projeto acaba de abrir e fazer reivindicações, especialmente por uma ferramenta completamente gratuita, pelo menos não é ético. Pelo contrário, eu pessoalmente agradeço por seu trabalho e por compartilhar os resultados com o público. E claro, não importa o que façamos, sempre haverá aqueles que queiram nos criticar. Mas será essa realmente a razão para pôr um fim a tudo? Como diz o ditado, a caravana deve viajar... :)

Aqueles que criticam - uma sugestão para não ser infundado e mostrar sua estratégia, eu entendo, uma ordem de magnitude superior. ;) Sem isso não está claro porque estamos nos mobilizando...

 
Sim, é uma pena. Eu só queria fazer uma pergunta...(
 
Yuri, olá!
Ainda ontem escrevi para você que abri um novo tópico em e hoje o site do programa desapareceu. Não sei o que aconteceu lá, mas tenho 100% de certeza de que foi apenas uma armadilha. Não sei o que aconteceu lá, mas tenho certeza de que é apenas uma moldura. Acho que os profissionais podem aprender muito por si mesmos.
Há uma pergunta e um grande pedido! É possível continuar o projeto, ou instalar a base do programa no computador local do usuário?
Responda, por favor.

Cumprimentos, Vadim.
 
WitoHOH >> :

É tudo uma besteira!

:)

Se você quer uma estratégia que realmente vale a pena, você tem que experimentá-la por si mesmo.

Estes brinquedos só são bons para amadores.

Sim, e para eles, eu aconselharia a entender pelo menos que você gerou este gerador de estratégias.

Bem, do Sr. Reshetov, não espero estratégias com rentabilidade superior a 2,5.

:)

Boa sorte!

Prezado VitoKHOH!

Por favor, compartilhe suas estratégias lucrativas com rentabilidade superior a 2,5 e drawdown não superior a 25%.

Sou um escritor PRONTO e ainda não pensei muito sobre isso, então coloquei 2 estratégias de Yuri em minha verdadeira EA.

Desde que o comércio com as estratégias do Yuri me traga lucro.

Você pode me explicar o que está próximo para mim e que desenvolvimentos você vai compartilhar conosco?

 
Eu li, li, segui o desenvolvimento, mesmo que Yuriy me tenha dado dificuldades, mas sem ofensa por isso, ainda há alguém que matou o projeto. Yuri, por favor, ao menos poste os desenvolvimentos, não os jogue fora. Haverá pessoas que apoiarão o projeto pelo menos no nível de desenvolvimento do programa e acúmulo de repositório, hospedando lá, etc.
 
Impeller >> :
Eu li, li, segui o desenvolvimento, embora Yuri me tenha dado uma onda, mas sem ofensa para ele por isso, ainda assim encontrei alguém que matou o projeto. Yury pelo menos coloque os desenvolvimentos no lixo, não os jogue fora. Haverá pessoas que apoiarão o projeto pelo menos no nível de desenvolvimento do programa e acúmulo de repositório, hospedando lá, etc.

Espere um minuto - deixe Yury esfriar - depois de uma onda de emoção ele frequentemente recebe a musa :)

 

Se isto começou comigo, me perdoe por minhas perguntas grosseiras.

Sinceramente Andrei.

 
zfs >> :

Prezado VitoHoH!

Por favor, compartilhe suas estratégias lucrativas com rentabilidade superior a 2,5 e drawdown não superior a 25%.

O problema é que eu sou um DIYer e sem pensar, eu já adicionei 2 das estratégias de Yuri ao meu Expert Advisor realmente funcional.

Até agora, os negócios utilizando as estratégias do Yuri me trazem lucro.

O que vem a seguir para mim, por favor, você pode me contar sobre seus desenvolvimentos?

Consultores rentáveis, por favor, apresentem-se ;-)