Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 29

 
Minha SSB não pode vê-la, estou farto dela, não me culpe.
 
andreiuser >> :
Minha SSB não a vê, portanto, lamento.

Então, uma pergunta para você, onde este arquivo invisível com a extensão *.ssb.gz apareceu em seu computador?

 

Boa tarde. Começarei no início:

-Eu peguei uma estratégia no construtor de estratégias forex, extensão de arquivo xml

- iniciaram ssb_3, testaram 20 estratégias, 4 deixaram-nas em MQL EA e

além disso, salvei uma cópia no arquivo com a extensão .ssb.gz, depois em

subseqüente inicialização do criador baixado ou ..... 3-1-0-177 em modo de otimização???? não está claro.

citação da descrição ssb "...cada usuário recebe uma oportunidade em troca de uma estratégia gerada....".

então é sobre isso e minha pergunta acima aos 28 anos e não há nada nas respostas para mim

 

Olá, eu tenho uma pergunta após

Eu instalei o software

Comecei os testes após o final dos testes MT4 fechar por si só, depois fecha novamente e assim por diante até que o computador pare.

tenho 2 deles, pode ser que um esteja com falhas (=)

 
starsicq >> :

Olá, eu tenho uma pergunta após

Eu instalei o software

Comecei os testes após o final do MT4 fechar por si só, depois fecha novamente e assim por diante até o computador parar.

Eu tenho 2 deles, pode ser que um esteja com falhas (=)

Para especificar outro terminal, exclua o arquivo properties.dat e reinicie a SSB

 
Reshetov >> :

Para especificar outro terminal, exclua o arquivo properties.dat e reinicie a SSB

onde está localizado? não está no local onde o software está instalado.

 
starsicq >> :

onde está localizado? não está no local onde o software está instalado.

Seria mais fácil procurar no lugar que você mesmo indicou do que perguntar no fórum. Esta não é uma sala de bate-papo, ninguém vai responder prontamente.

 
andreiuser >> :

Boa tarde. Começarei no início:

-Eu peguei uma estratégia no construtor de estratégias forex, extensão de arquivo xml

- iniciaram ssb_3, testaram 20 estratégias, 4 deixaram-nas em MQL EA e

além disso, salvei uma cópia no arquivo com a extensão .ssb.gz, depois em

subseqüente inicialização do criador baixado ou ..... 3-1-0-177 em modo de otimização???? não está claro.

citação da descrição ssb "...cada usuário recebe uma oportunidade em troca de uma estratégia gerada....".

então é sobre isso e minha pergunta acima aos 28 anos e não há nada nas respostas para mim

Honestamente, eu nunca entendi nada do acima.

 
Reshetov >> :

Teria sido mais fácil olhar no próprio lugar que você mesmo indicou do que perguntar no fórum. Esta não é uma sala de bate-papo, ninguém vai responder prontamente.

Obrigado! Encontrado C:\tempproperties.dat

 
Um arquivo *xml precisa ser convertido em um arquivo que a MQL4 possa entender