Redes neurais, como dominá-las, por onde começar? - página 4

 
Andrey4-min >> :

Se eu publicar o código EA e destacar os co-fatores dele, eu precisaria acrescentar mais duas linhas para criar a rede neural?

Não. Este neurônio é uma duas linhas de código. A rede em sua variante mais burra é uma matriz tridimensional, cada elemento é calculado com estas duas linhas. Portanto, basta escrever uma rede, sem compromisso. Ou apenas um neurônio para começar.

 
arnautov >> :

Estou fazendo um pseudônimo com várias camadas agora (espero ter acertado :))

Perspectron Multilayer - bobagem!


Korey >> :

-Download do NeuroShell 2 com o avatar "LeoV errado" e vá!!!


Onde? De preferência a versão mais recente, em russo e uma vacina para o tratamento. Se você tiver um link, envie-o para mim.
 
meta-trader2007 >> :

Um perseptron de várias camadas é um disparate!

Bobagem.

Em muitos problemas, uma Perspectron de 4 camadas mostra resultados e convergência muito melhores.

E em alguns lugares é usada uma de 5 camadas. Sua camada intermediária oculta captura dados intermediários para análise adicional.


A propósito, as redes de recirculação implantadas não são mais do que um perseptron. E um RNS não-linear implantado é precisamente um perseptron de 5 camadas.


Por enquanto, vou permanecer em silêncio sobre redes complexas (com várias camadas de saída e acoplamentos complexos) baseadas em um perseptron.

 
TheXpert >> :

Em muitos problemas, o perseptron de 4 camadas mostra resultados e convergência muito melhores.

Que monte de porcaria. Um perseptron é uma rede neural que consiste de apenas um neurônio. E é claro que só pode ser de uma única camada.

Entretanto, as redes neurais compostas por vários neurônios são chamadas de redes neurais multicamadas.

 
meta-trader2007 >> :

Que monte de porcaria. Um perseptron é uma rede neural que consiste de apenas um neurônio. E, claro, só pode ser um único neurônio.

Mas as redes neurais compostas por vários neurônios são chamadas de multicamadas.

Google MLP e você verá que muitas informações estão escritas sobre este absurdo.

O que você quer dizer é a persepensão do Rosenblatt e está cerca de 30 anos desactualizado. Os princípios básicos permanecem os mesmos, no entanto.

 
meta-trader2007 >> :

Que monte de porcaria. Um perseptron é uma rede neural que consiste de apenas um neurônio. E, claro, só pode ser um único neurônio.

Mas as redes neurais de vários neurônios são chamadas de multicamadas.


Não me importa como se chama. O que importa é como funciona. Mas minha intuição me diz que uma rede de um neurônio é chamada de neurônio :) E mesmo que seja um disparate, isso não muda nada.

 
TheXpert >> :

Digite MLP no google e veja que muitas informações estão escritas sobre este absurdo.

O que você quer dizer é a persepensão de Rosenblatt e está cerca de 30 anos desactualizado. Embora os princípios básicos permaneçam os mesmos.

Honestamente, encontrei muitas coisas sobre esta pergunta, mas não sobre o assunto.

Refiro-me a um simples perseptron linear como o Reshetov aplicado. Rosenblatt criou seu perseptron como um modelo de funcionamento cerebral), um modelo bastante primitivo...

Estou de acordo sobre os princípios básicos.

Você tem que chamar as coisas como certas, não "não me importa como se chama". O que importa é como funciona".

 
meta-trader2007 >>:

Você tem que chamar as coisas pelos nomes próprios, não "não me importa como se chama". O que importa é como funciona".

Sim? Bem, leia-o.

http://www.scorcher.ru/neuro/science/perceptron/mem29.htm

>> http://alife.narod.ru/lectures/neural/Neu_ch06.htm

Até que você e os autores destes artigos cheguem a um acordo sobre a terminologia, assumirei que eles estão certos. E chamam as coisas como eles as chamam.

 
meta-trader2007 писал(а) >>

O perseptron de várias camadas é um disparate!

>> E onde? É desejável que a versão fosse a mais recente, o idioma russo e que a vacina para tratamento estivesse disponível. Se você tiver um link, envie-me um PM.

regras de torrente,
A última versão apenas não aconselha, primeiro não em russo, e segundo, muito "extra", e este "extra" só é necessário após o desenvolvimento do russo

ou seja, a safra NS-2 é melhor, seus exemplos de treinamento.ru, suas redes em MQL-4.

 
Hmm... Encontramos isso no Wiki: Inacuidade nº 1. Perceptron é uma rede neural sem camadas ocultas.(https://ru.wikipedia.org/wiki/Персептрон) Estou errado? :(
Korey >> :

regras de torrente,
A última versão apenas não aconselha, primeiro, não em russo, e segundo, muito "extra", e este "extra" só é necessário após o desenvolvimento do russo

ou seja, a safra NS-2 é melhor, seus exemplos de treinamento.ru, suas redes em MQL-4.

Estou vendo. Obrigado. Vou ver se consigo encontrar a versão não afetada.

Mas será que os representantes oficiais da NS - NeuroProject.ru - vendem uma versão não-russa por 26000r?