Redes neurais, como dominá-las, por onde começar? - página 2

 
nord >> :
Também estou interessado em redes neurais, eu as li e entendi... Eu tentei mexer com a rede de probabilidade em bibliotecas de base de código, mas nada saiu... você tem que começar pela mais simples, é um pouco complicado.... Você sabe que as redes neurais não podem dizer com certeza se o preço vai subir ou descer? ....mdah, você deve ser capaz de usá-las

Portanto, você deve tentar anexar uma rede neural simples à EA mais primitiva aqui mesmo no fórum... Ofereci o algoritmo com fractal. Posso mostrar-lhe o código do assessor com comentários detalhados no código.

 

redes neurais são como um computador - você usa = sabe))) obrigado por uma infância feliz
é inútil e doloroso usar livros.
todos os arquivos, incluindo o perseptron, são extraídos prontos de algum gerador.

portanto, você precisa ou de neuroshell, ou Statistics 8, ou matlab/matcad com o pacote NN.

 
Korey >> :

redes neurais são como um computador - você usa = sabe))) obrigado por uma infância feliz
é inútil e doloroso usar livros.
todos os arquivos, incluindo o perseptron, são extraídos da prateleira de algum gerador.

portanto, você precisa ou de neuroshell, ou Statistics 8, ou matlab/matcad com o pacote NN.

Korey, Bem, quando você escreve mensagens neste tópico, você deve levar em conta que elas são, em sua maioria, lidas por usuários muito verdes.

 
Korey писал(а) >>
É inútil e doloroso dos livros.

É muito trabalho, mas você precisa de uma base e compreensão, mesmo que sem detalhes, caso contrário, é um método de picar e espetar. E você pode ir até o casamento da cenoura, é uma área muito vasta...

 

para Andrey4-min

Bem, é isso que quero dizer, existem muitas redes, você não pode dominá-las sem apoio,
-tudo aqui é onde? É claro que não na MT e não na base de código, mas no pacote NN, é claro + concha amigável.
também,
se alguém pode programar, ele sabe matemática suficiente para trabalhar com o pacote NN.
e vice versa,
somente após o pacote NN o usuário pode avaliar o que está no CodeBase

 

Tenho NS2 instalado, ainda não o usei, preciso de mais informações para estudar.... é possível escrever uma rede em MQL, mas funcionará lentamente, a Kadet publicou recentemente

tenho minhas dúvidas sobre a rede... mas melhor mostrar resultados muito bons, significa que algo pode ser sobrevivido com o uso correto

 
Korey >> :

para Andrey4-min

Bem, quero dizer a mesma coisa, existem muitas redes, sem suporte que você não pode dominar,
-Você pode obter tudo de onde? É claro, não no MT e não na base do bacalhau, mas no pacote NN, é claro + concha amigável.
também,
se alguém pode programar, ele sabe matemática suficiente para trabalhar com o pacote NN.
e vice versa,
somente após o pacote NN o usuário pode avaliar o código no CodeBase

Onde posso obter o pacote NN?

 
se você desmontar os exemplos NS2, sim + tente gerar uma previsão duas barras à frente, é rápido, e então carregue a grade para MQL-4,
e é assim que você recebe o treinamento.
E então ficará claro, por exemplo, porque a Reshetov usa um perseptron sem escala e como este perseptron difere da rede.
 
Sim, a área é realmente extensa, fóruns de discussão, livros, artigos encontrados com sua ajuda, que é graças, sinceramente ... minha cabeça está girando, não sei o que agarrar, sem reinventar a roda mesmo assim, então o tema da construção de um simples Expert Advisor aqui potderzhivayu!
 
NeuroShell, Statistica 8, Mathcad/Mathlab +NNN
O NeuroShell 2 é melhor para a aprendizagem (e para um bom trabalho).
regras de torrente