EA N7S_AO_772012 - página 55

 

Meus conjuntos para a próxima semana por GBPUSD, para quatro e cinco dígitos.

Otimizado em oito horas.

Arquivos anexados:
 

Cidadãos, onde posso encontrar citações de fim de semana reais?

Todos os que encontrei são altamente questionáveis.

 
Lembre-se, eu estou sempre com você))))
 

A libra e a libra ainda não querem abrir em nenhuma direção))))

Mas se abrir.... eu provavelmente ganharei um Porsche novo de uma vez))))

 

Parece que esta semana foi completamente exagerada em minhas pesquisas científicas))))

No momento há 3 terminais de cinco dígitos abertos e dois terminais de quatro dígitos.

A versão M1_1 não quer trabalhar na conta demo, seja em quatro ou cinco dígitos.

No testador M1_1 funciona como deveria, testado durante um dia e meio, tudo funciona no testador. Os resultados são, naturalmente, diferentes, nem sempre bons. Mas ao menos funciona.

Quando instalei uma M1 anterior na minha conta demo, ela quase imediatamente abriu na direção certa, embora os conjuntos tenham sido otimizados na M1_1.

Portanto, há algum tipo de bug em M1_1.

O estudo do registro em quatro terminais não revelou nenhum erro, apenas que M1_1 não quer funcionar e pronto.

Pergunta ao futuro ganhador do Prêmio Nobel SHOOTER777 : o que fazer?)))

Eu mesmo teria eliminado todos os insetos, se eu tivesse um pouco mais de cérebro)))).

De qualquer forma, vou reiniciar tudo agora..... e entrar com M1.

Dois dias desperdiçados.

 
Vovanych >> :

Parece que esta semana foi completamente arruinada em minhas pesquisas científicas))))

No momento, existem 3 terminais de 5 dígitos e dois terminais de 4 dígitos abertos.

Por uma questão de interesse, dirigi meu Expert Advisor na segunda-feira com seus conjuntos em 4 e 5 Zn com lote mínimo.

Não houve resposta sobre os 5 dígitos e já fechei 4 posições com lucro total de 64 pontos. Vou guardá-lo até sexta-feira.

Se a citação de 5 dígitos ainda não abrir até sexta-feira, procurarei uma razão. Os dias das citações de 4 dígitos estão numerados.

 

Caro atirador e colegas! Por favor, avise, plz: Versão N7S_AO_194694_0 (ou seja, N7S_AO_772012_L3) funciona bem, mude para N7S_AO_772012_9 (incluindo 5 zn em alpr e outros).), tf-M5 (e qualquer outro) - o testador funciona (ver log), mas a corrida - não funciona, no relatório, cronograma, resultados - nulo. na revista - não melhor (ver log). o que há de errado? então um dia e não chegou a, ferido sim ...


 
bool TrBlnc = true; int StrtBlnc= 1400; int DBlnc= 500; int UBlnc= 2000;
...
if ( IsOptimization( )  ) TrBlnc = false;if ( IsTesting() ) TrBlnc = false;
vbnm561
писал(а)
>>

Caro atirador e colegas! Por favor, avise, plz: Versão N7S_AO_194694_0 (ou seja, N7S_AO_772012_L3) funciona bem, mude para N7S_AO_772012_9 (incluindo 5 zn em alpr e outros).), tf-M5 (e qualquer outro) - tester funciona (ver log), mas a execução - não funciona, no relatório, gráficos, resultados - zero. no log - não funciona melhor (ver log). o que há de errado? então, para o dia e não chegou a, ferido...

O peixe está no código, começando com a versão 7.

 
Vovanych писал(а) >>

Parece que esta semana foi completamente arruinada em minha pesquisa científica))))

No momento há 3 terminais de cinco dígitos abertos e dois terminais de quatro dígitos.

A versão M1_1 não quer trabalhar na conta demo, seja em quatro ou cinco dígitos.

No testador M1_1 funciona como deveria, testado durante um dia e meio, tudo funciona no testador. Os resultados são, naturalmente, diferentes, nem sempre bons. Mas ao menos funciona.

Quando instalei uma M1 anterior na minha conta demo, ela quase imediatamente abriu na direção certa, embora os conjuntos tenham sido otimizados na M1_1.

Portanto, há algum tipo de bug em M1_1.

O estudo do registro em quatro terminais não revelou nenhum erro, apenas que M1_1 não quer funcionar e pronto.

Pergunta ao futuro ganhador do Prêmio Nobel SHOOTER777 : o que fazer?)))

Eu mesmo teria eliminado todos os insetos, se eu tivesse um pouco mais de cérebro)))).

De qualquer forma, vou reiniciar tudo agora..... e entrar com M1.

Dois dias desperdiçados.

Caro Vovanych.

As versões M1 e M1_1 são idênticas. A segunda unidade apareceu no nome, quando você re-posta automaticamente o Expert Advisor (recurso do fórum).

Talvez o problema esteja nos terminais, na história, etc.

Além disso, a abertura "quase imediatamente" por lógica de trabalho só é possível em casos raros.

Vou falar sobre algumas informações de serviço no canto superior esquerdo...

 
void cmmnt(){   if ( !IsOptimization( )  ){
                     Comment(" Buy ", bu," Sell ", sll," symbol  ",Symbol(),
                     "\n Delta_G12 ", Delta_G12,
                     "\n x ", prcptx1," у ", prcpty1," z ", prcptrnz1(),
                     "\n X ", prcptX1," Y ", prcptY1," Z ", prcptrnZ1(),
                     "\n VSR ", VSR (),
                     "\n Flg ", Flg ," FlqBS ", FlqB," @ ", FlqS,
                     "\n FLU ", FLG(1) ," FLD ", FLG(0) );}}

Esta função é responsável pela saída

O que é de interesse primeiro?

O primeiro VSR é o (0 -1 1) sinal principal.

É calculado com base nos valores x,y,z e X,Y,Z przptrn

A seguir estão as bandeiras.

Flg - se você pode ou não negociar, em princípio. Ele garante, em primeiro lugar, que os valores dos parâmetros de ajuste sejam ajustados corretamente e, em caso de reinicialização, a negociação pára. E em segundo lugar, permite que você negocie imediatamente após a inicialização, se não houver sinal VSR=0, assim que ele aparecer. Mas se VSR -1 ou 1, então o comércio será proibido, até que mude para zero. Isto é, é como se o Expert Advisor estivesse em pelotamento e estivesse pronto somente após a inicialização em VSR=0.