EA N7S_AO_772012 - página 68

 
VladislavVG >> :

Que tipo de erros?

E o que você está perguntando sobre (x,y,z) são parâmetros otimizáveis. O Expert Advisor se baseia na idéia da Reshetov. Seleção de parâmetros por otimização de combinação linear. É chamado de perceptron. Há informações suficientes sobre o fórum.


>> Boa sorte.

Ok. Você conseguiu me explicar os valores de x,y,z . Para todos - ESTE É O VALOR MÉDIO DO INDICADOR DO PAR PAR PAR CAMINHEIRO no gráfico.

Eu escrevi sobre erros acima.

Você poderia me explicar as variáveis de parada e limite?

 
axe44 >> :

Está bem. Você conseguiu me explicar os valores de x,y,z . Para todos, estes são os valores médios do indicador do par de moedas no gráfico.

Eu escrevi sobre os erros acima.

Diga-me, se você pudesse me explicar as variáveis de parada e limite.

 

Sabem, senhores, minha experiência de obter conhecimentos úteis em fóruns forex sugere que uma interrupção abrupta na discussão de algum método é um sinal de que os participantes ativos na discussão alcançaram alguns resultados no mundo real. E agora cada um segue seu próprio caminho.


Posso dizer que quando encontrei algo útil e realmente funcionando, parei a discussão com mais freqüência. Não porque "lamento", mas porque "tudo já foi dito".

Quanto a este Expert Advisor, ele é bastante bom na máquina semi-automática.

 
capellini >> :

Sabem, senhores, minha experiência em obter conhecimentos úteis sobre os fóruns Forex sugere que o fim abrupto da discussão de algum método é um sinal de que os participantes ativos da discussão alcançaram alguns resultados no mundo real. E agora todos estão se movendo em sua própria direção.


Posso dizer que quando encontrei algo útil e que realmente funciona, parei a discussão mais vezes do que não. Não porque seja "patético", mas porque "tudo foi dito".

Quanto a este Expert Advisor, ele é bastante bom em plataforma de comércio semi-automático.

2 machado44 & capellini


RTFM - Afinal, basta ler o fio primeiro. Tudo é descrito aqui: tanto o método de otimização quanto as variáveis. Você não sente pena do tempo? Você já poderia ter usado a esta altura.


Boa sorte.

 

RTFM - Afinal, basta ler o fio primeiro. Tudo é descrito aqui: tanto a maneira de otimizar como as variáveis. Você não sente pena do tempo? Você já poderia ter usado a esta altura.


Boa sorte.



Desculpe, mas no início a descrição é confusa: o próprio autor diz que tudo é simples e isto é indicado por alguns dos modelos no teste. Na realidade não é tão simples e os valores x,y,z podem ser simplesmente substituídos por números estáveis, sem utilizar variáveis, como é feito no testador, que trabalha com três indicadores médios. A descrição foi de fato encontrada no link acima, mas não está lá agora. Caso contrário, eu não teria perguntado.