EA N7S_AO_772012 - página 52

 
gorby777

Gostaria de observar o seguinte, com o teste prospectivo a partir de 15.01.2009 os resultados são muito melhores do que a partir de 1.01.2009)))

Você está corrigindo a curva desta maneira de propósito?)))

 
Com a otimização de M1, mais lucros saem do que com M1_1
 
Você pode explicar os 4 e 5 dígitos?
 
Vovanych >> :

Gostaria de observar o seguinte, com o teste prospectivo a partir de 15.01.2009 os resultados são muito melhores do que a partir de 1.01.2009)))

Você ajusta a curva desta maneira de propósito?)))

Estou colocando o EA em real em Broco. E eu tenho a história carregada lá desde 15.01

 
gorby777 писал(а) >>

Estou apostando em uma verdadeira EA em Broco. E eu tenho a história carregada lá desde 15.01

Desculpe))))

 
likeother писал(а) >>
Por favor, explique o quê e 4 e 5 caracteres?

Este é o número de dígitos após o ponto decimal em um determinado terminal).

De mim mesmo quero anotar, a cinco caracteres foram aparentemente os mais astuciosos))))

 
SHOOTER777

Você já está fumegando no Havaí?)))

 
Vovanych >> :

... >> os mais astuciosos provavelmente passaram para cinco dígitos).

Corretores ou comerciantes?

 
goldtrader писал(а) >>

Corretores ou comerciantes?

DC... dourado)))

 
Vovanych писал(а) >>

Você já está fumegando no Havaí?)))

Não! Sou um patriota e prefiro umas férias na praia do que umas férias de caça no campo russo))

Dois momentos desagradáveis((( RoverBook Partner morreu e levou com ele algumas das informações necessárias(( quem entende?

Presumivelmente o fornecimento interno de energia, reparo em serviços chamados de 5 a 8 mil, e seu preço vermelho de 10 ao dia de mercado.

Mas os problemas vêm em uma mão, minha esposa teve uma transferência urgente, agora ela se senta de manhã à noite, então eu também não tenho quase nenhum acesso ao PC de mesa.

Posso dar uma olhada rápida em como está indo o comércio, mas já é a terceira semana sem ótica.