EA N7S_AO_772012 - página 53

 
SHOOTER777 >> :

Não! Sou um patriota e prefiro umas férias na praia do que umas férias de caça no campo russo))

Dois momentos desagradáveis(( faleceu RoverBook Partner e levou com eles parte das informações necessárias((( quem entende?

Presumivelmente o fornecimento interno de energia, reparo em serviços chamados de 5 a 8 mil, e seu preço vermelho de 10 ao dia de mercado.

Mas os problemas vêm em uma mão, minha esposa teve uma transferência urgente, agora ela se senta de manhã à noite, então eu também não tenho quase nenhum acesso ao PC de mesa.

Só posso dar uma olhada rápida na forma como as negociações estão indo e já é a terceira semana desde que eu tive uma opção de inclusão.

As informações sobre o HDD ainda estão lá. Pegue uma chave de fenda e desmonte, retire o HDD e lá você tem tudo.

 
BAGOR писал(а) >>

As informações sobre o HDD ainda estão lá. Pegue uma chave de fenda e desmonte, retire o HDD e aqui você tem todas as informações.

Desmontei o caderno praticamente em moléculas)))) para conectar o disco rígido ainda não tem para onde ir.

A fonte de alimentação na placa-mãe está localizada ali, dois capacitores explodiram! Faz sentido tentar substituí-los ou não vai ajudar. Embora, é claro, esse seja um tópico para outros fóruns. Aqui precisamos ganhar um novo.

 
SHOOTER777 писал(а) >>

Eu praticamente desmontei o laptop em moléculas)) não há lugar para conectar o disco rígido.

Onde a fonte de alimentação está localizada na placa-mãe, dois dos capacitores são soprados! Faz sentido tentar substituí-los ou não vai ajudar. Embora, é claro, esse seja um tópico para outros fóruns. Aqui eu tenho que ganhar dinheiro para um novo.

Eu desisti de usar os Nutbooks há cerca de cinco anos, eles não são confiáveis.

 
SHOOTER777 писал(а) >>

Não! Sou um patriota e prefiro umas férias na praia do que umas férias de caça no campo russo))

Dois momentos desagradáveis(( faleceu RoverBook Partner e levou com eles parte das informações necessárias((( quem entende?

Presumivelmente o fornecimento interno de energia, reparo em serviços chamados de 5 a 8 mil, e seu preço vermelho de 10 ao dia de mercado.

Mas os problemas vêm em uma mão, minha esposa teve uma transferência urgente, agora ela se senta de manhã à noite, então eu também não tenho quase nenhum acesso ao PC de mesa.

Posso dar uma olhada em como está indo a licitação, e é a terceira semana que não optei por um conjunto.

Mas aqui é onde o camarada disse corretamente...você desenterra seu disco rígido.... e baixar todas as informações para outro computador.

E nunca mais compre um ferro Nutbuk))))

Eu também tenho hardware similar espalhado por .... provavelmente também com fonte de alimentação algo ... Não consigo deitar minhas mãos nisso)))))

 

Três dias até -$500 até quinta-feira foram rastejados e fecharam +$370.

As outras duas contas tiveram quase os mesmos resultados. Mas a conta do aliviador é muito ruim em apenas +$208.

Quatro semanas de março no lado positivo de quase +$560, mas teria gostado mais.

Conjuntos de três semanas frescos. Aqueles que dão lucro, eu parto para o próximo.

Os fracassados serão substituídos ou excluídos.

 

Hi.

Atirador, se você estiver em Moscou, eu posso.

1. solde novamente seus capacitores - só por diversão.

2. traga-me o disco rígido - eu lhe darei todas as informações que você quiser.

 

Meus dois relatórios desta semana sobre GBPUSD para quatro e cinco dígitos.

Os resultados são mais ou menos os mesmos. Mas há menos drawdown em quatro dígitos e os resultados também foram melhores durante a otimização.

Arquivos anexados:
 
Kontra писал(а) >>

Hi.

Atirador, se você estiver em Moscou, eu posso

1. eu posso simplesmente solda novamente seus capacitores.

2. traga-me o parafuso - eu lhe darei todas as informações que você quiser.

Obrigado pela oferta. Sem um laptop é como sem uma cabeça)).
Mas é isso mesmo, eu vivo no MO e os detalhes são difíceis de encontrar aqui, estou planejando ir à cidade esta semana.

Eu posso re-soldá-lo, eu não esqueci como fazê-lo desde os dias em que os eletrólitos eram grandes ))

É uma pena se não funcionar, e eu não vou aprofundar mais na falha.

Sobre o ponto 2, também não é um problema. Encontrei um conhecido com um laptop, amanhã passarei por lá e o baixarei.

>> Obrigado.

 
Vovanych писал(а) >>

Meus dois relatórios desta semana sobre GBPUSD para quatro e cinco dígitos.

Os resultados são mais ou menos os mesmos. Mas há menos drawdown em quatro dígitos e melhores resultados foram obtidos também durante a otimização.

Vovanych ,obrigado por este trabalho . Você pode olhar através dos conjuntos.

Tenho uma sugestão em relação aos quatro e cinco dígitos que escorregam podem afetar o mercado de forma diferente. É necessário observar.

 
gorby777 писал(а) >>

Estou apostando em uma verdadeira EA em Broco. E eu tenho a história carregada lá desde 15.01

?