EA N7S_AO_772012 - página 17

 

Encontrei um erro na função de chamada de arrasto.

Foi desatento.

Correção

void trl(){
      total= OrdersTotal(); spread = MarketInfo(Symbol(), MODE_SPREAD);
  for(  i = total - 1; i >= 0; i--) 
     { OrderSelect( i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES); MN=OrderMagicNumber();
       if(OrderSymbol() == Symbol() && MN>= 772012000 && MN<=772012199) 
         {  if ( MN==772012055) { sl = slx; tp = tpx* slx; mn= mnx1;}
            if ( MN==772012155) { sl = sly; tp = tpy* sly; mn= mny1;}
            if ( MN==772012011) { sl = slX; tp = tpX* slX; mn= mnX1;}
            if ( MN==772012111) { sl = slY; tp = tpY* slY; mn= mnY1;}
         
           int prevticket = OrderTicket();
if ( UseUdavkaTrail == false)
    {       if(OrderType() == OP_BUY) 
             {if(DayOfWeek( ) == 5 && Hour( ) >=22)  { OrderClose( prevticket,OrderLots( ) ,Bid,3,Black);} 
              if(Bid > (OrderStopLoss() + ( sl * 2  + spread) * Point)) 
                 { if( BTS()< 0) { OrderClose( prevticket,OrderLots( ) ,Bid,3,Black);} 
                   else { OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Bid - sl * Point,0, 0, Blue);}}} 
           else {if(DayOfWeek( ) == 5 && Hour( ) >=22) { OrderClose( prevticket,OrderLots( ) ,Ask,3,Blue);} 
                  if(Ask < (OrderStopLoss() - ( sl * 2 + spread) * Point)) 
                     {if( BTS() > 0) 
                           { OrderClose( prevticket,OrderLots( ) ,Ask,3,Blue);} 
                     else{ OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Ask + sl * Point, 0, 0, Blue);}}}
     }
     else 
     
    {       if(OrderType() == OP_BUY) 
             {if(DayOfWeek( ) == 5 && Hour( ) >=22)  { OrderClose( prevticket,OrderLots( ) ,Bid,3,Black);} 
              if(Bid > (OrderStopLoss() + ( sl * 2  + spread) * Point) || true) 
                 { if( BTS()< 0) { OrderClose( prevticket,OrderLots( ) ,Bid,3,Black);} 
                  else { TrailingUdavka(OrderTicket(), sl, sl+ spread, MathRound( sl/2), MathRound( sl+ sl/2), MathRound( sl/3));}}} 
           else {if(DayOfWeek( ) == 5 && Hour( ) >=22) { OrderClose( prevticket,OrderLots( ) ,Ask,3,Blue);} 
                  if(Ask < (OrderStopLoss() - ( sl * 2 + spread) * Point) || true) 
                     {if( BTS() > 0) 
                           { OrderClose( prevticket,OrderLots( ) ,Ask,3,Blue);} 
                     else{ TrailingUdavka(OrderTicket(), sl, sl+ spread, MathRound( sl/2), MathRound( sl+ sl/2), MathRound( sl/3));}}}
     }
          return(0);}}}
 
Se não for muito incômodo, anexe um arquivo, eu sou preguiçoso demais para consertá-lo)
 
mpeugep >> :
Se não for difícil - anexar um arquivo, eu sou preguiçoso demais para consertá-lo).

>> Por favor.

Embora eu realmente não veja nada difícil em consertar o que você precisa à mão.

Arquivos anexados:
with_tral.mq4  16 kb
 

Hi!

Receio que em DTs de 5 dígitos o deslize de 3 pontos seja apenas um parâmetro impossível, sugiro torná-lo uma variável externa no release da EA :)

 

O terceiro dia já terminou.

Menos 500p sobre o patrimônio...

Suportá-lo-emos facilmente - afinal não é real. ;)

 
Casper >> :

Seja bem-vindo.

Embora eu realmente não veja o que é tão difícil em consertar à mão o que você precisa.

Sim, eu já o fiz.

 

O quadro atual é o seguinte (negociação de 0,01 lotes):

Não tão feliz como no início, mas ainda no lado positivo.

 

A equidade ainda é de 500p negativos.

Estabilizado :)

 

Neste momento, tenho a seguinte imagem:


 
mpeugep писал(а) >>

Neste momento, tenho a seguinte imagem:

Boa tarde!

Você pode por favor postar os conjuntos, período, par de moedas e período para este gráfico....

Porque não tenho como simular nem mesmo no testador os gráficos que estão presentes neste fio...

Ou minhas mãos estão tortas ou algo mais....

Demonstração do corretor Alpari