EA N7S_AO_772012 - página 11

 
SHOOTER777 >> :

Três dias atrás de nós, o que temos...

Surpresas J. Entre parênteses para a versão de reboque

Falha completa do euro -452(-452) em todas as versões

Falha do Euro de +380 a +123 (+156)

Mas o iene libra esterlina brilhou +771 (+828)

O resto :

Frank +199 (+165) Libra +371 (+410) Yen 25(25) kiwi 91(189)

Canadense -135 (-135) EURGBP +146 (+149)

Total para três dias +1338 (+1335) igualmente bom

Acho improvável que os dois dias restantes percam mais da metade.

De alguma forma os números não batem certo :) Deve haver 206 pontos a mais com a trilha do que o indicado. O que, em princípio, coincide com meus cálculos. No teste, eu estou perdendo. Durante a semana +20 +30% de mais com redução de drawdown.

Você acha que faz sentido desativar o rastro para otimização, ou deixá-lo como está?

 
Casper писал(а) >>

Os números não se somam :) Deve haver 206 pontos a mais com a trilha do que o indicado. O que basicamente está de acordo com minhas estimativas. Estou perdendo no teste. Na semana de batalha +20 +30% no plus com um decréscimo no drawdown.

Você acha que faz sentido fazer um desastre para otimizar, ou deixá-lo como está?

erroneamente

A falha completa da euryenne não é -452 mas -253 (-452) em todas as execuções.

Você não pode desativar o trailer, mas otimizar sem ele.

 

Hoje é AGORA PRETO. Saldos com lucros redistribuídos, mas reduzidos em cerca de $350-400 no total

com reboque
USDCHF uf $172 $168
GBPUSD gu $91 $133
EURUSD eu $269 $300
USDJPY uy -$52 -$83
AUDUSD au $71 $175
USDCAD uc -$127 -$127
EURGBP por exemplo $411 $417
EURJPY ey -$402 -$420
GBPJPY gy $518 $438
$951 $1 001

Bem, você não pode ganhar dinheiro todos os dias, às vezes você também tem que perder.

Acho que não conseguiremos perder tudo em um dia, portanto será a quarta semana de negociações lucrativas.

Vou pensar em melhorar o Expert Advisor para a versão para o comércio real.

P.S. Eu não gosto desta construção de MT da Alpari, aos já mencionados problemas acrescentados pende três vezes, embora não por si só, mas minhas várias manipulações me levaram a pendura, mas nunca tive isto antes.

 

Nada mal indo tão longe ...

SHOOTER777 >> :

Eu não gosto desta construção de MT da Alpari,

217 está trabalhando para mim de forma constante.

 

Olá a todos!

No momento, a EA só abre e executa uma ordem! E se quando um stop loss é movido para lucro (ou seja, temos certeza de que o comércio não fará um prejuízo), podemos abrir a próxima ordem! Acho que o número de acordos aumentaria! Com tudo o que se segue!

E mais uma pergunta - eu não sou um programador - se você não se importa de colocar a variante com um boom em vez de uma rede de arrasto!

 

Colegas. A versão de lança móvel é ERROR. Os parâmetros são transmitidos de forma incorreta. Como resultado, o braço móvel não funciona.

Correção

           {if(DayOfWeek( ) == 5 && Hour( ) >=22)  { OrderClose( prevticket,OrderLots( ) ,Bid,3,Red);}
  
            if(Bid > (OrderStopLoss() + ( sl * 2  + spread) * Point) || true) 
                 { if( BTS()< 0) { OrderClose( prevticket,OrderLots( ) ,Bid,3,Red);} 
                   else  TrailingUdavka(OrderTicket(), sl, sl+ spread, sl/2, sl+ sl/2, sl/3);}}
                   //{ OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Bid - sl * Point,0, 0, Blue);}}} 
           else {if(DayOfWeek( ) == 5 && Hour( ) >=22) { OrderClose( prevticket,OrderLots( ) ,Ask,3,Blue);} 
                  if(Ask < (OrderStopLoss() - ( sl * 2 + spread) * Point) || true) 
                     {if( BTS() > 0) 
                           { OrderClose( prevticket,OrderLots( ) ,Ask,3,Blue);} 
                     else 
                     TrailingUdavka(OrderTicket(), sl, sl+ spread, sl/2, sl+ sl/2, sl/3);}}
                     //{ OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Ask + sl * Point, 0, 0, Blue);}}}
 
Bem, poste a versão correta com o Whiskers!!!! Por favor)))
 

A versão de reboque é ruim porque depois de fechar uma posição (por exemplo, COMPRAR) uma posição semelhante é aberta imediatamente, o que está quase sempre fora de questão...

Acho que devemos colocar um controle sobre a abertura, por exemplo, 1 posição por hora, então isto pode ser evitado.

Alguma idéia sobre isso? Prós, contras?

 
mpeugep писал(а) >>

Acho que você deve colocar um controle de abertura, por exemplo, 1 pose por hora, então isto pode ser evitado.

Alguma idéia sobre isso? Prós, contras?

Estou pensando sobre isso. Será feito.

 
SHOOTER777 >> :

Estou pensando sobre isso. >> Eu o farei.

Talvez não a uma hora, mas depois de n bares ?