EA N7S_AO_772012 - página 12

 
Casper >> :

Talvez não por hora, mas depois de n barras ?

Podemos fazer assim, mas se estas n barras forem poucas, os parâmetros não terão tempo de mudar e a posição reabrirá...

 
mpeugep >> :

>> você pode fazer isso, mas se essas n-bars forem poucas, os parâmetros não terão tempo de mudar e a pose será reaberta...

Este parâmetro pode ser otimizado. Em geral, isso dependerá do prazo e da volatilidade do par.

 
Casper >> :

Este parâmetro pode ser otimizado. Em geral, isso dependerá do prazo e da volatilidade do par de moedas.

Eu tentei substituir o AO por outros índices - os resultados são muito melhores, mas é difícil otimizá-lo (leva muito tempo).

Tentei substituir o AO por outros indutores e os resultados podem ser muito melhores, mas é difícil de otimizar (leva muito tempo).

Pergunta ao autor: por que você prefere 4+2 a 4+4?

Em geral, as regras de otimização. Muitos Expert Advisors mostram bons resultados após a otimização em aproximadamente 10% do tempo de otimização, então estamos indo na direção certa!

 
mpeugep >> :

A versão de reboque é ruim porque depois de fechar uma posição (por exemplo, COMPRAR) uma posição semelhante é aberta imediatamente, o que está quase sempre fora de questão...

Acho que devemos colocar um controle sobre a abertura, por exemplo, 1 posição por hora, então isto pode ser evitado.

Alguma idéia sobre isso? Prós, contras?

Você pode adicionar a operação de ordens pendentes e excluir no sinal oposto de negociação. Como é feito na exp_iCustom_v4.
Gostaria também de anexar Magiс, não tenho scripts para definir ordens ou não deveria incomodar o Expert Advisor?


 
$39 839 3984400,0%
lucro levantamento de crédito 05.01.09 05.01.09 31.01.09
uf $144 7,5% -$309 -$165
gu -$66 22,9% $1 086 $1 020
eu $425 14,6% $588 $1 013
uy -$48 12,7% $665 $617
au $260 6,4% -$432 -$172
uc -$83 13,1% $141 $58
por exemplo $740 7,9% -$4 $736
ey -$398 29,2% $415 $17
gy $430 16,5% $673 $1 103
$1 404 $2 823 $4 227

Quem recebe o quê

 
Esta é a versão do autor sem a rede de arrasto?
 
goldtrader писал(а) >>
Esta é a versão do autor sem a rede de arrasto?

>> Eu não uso uma rede de arrasto diferente da do Expert Advisor.

 

Cavalheiros! De volta ao assunto de redefinição de parâmetros externos!

Quem tem tempo e inclinação? Por favor, escreva um script simples, que será chamado ao verificar parâmetros externos e defina-os a partir de um arquivo, se eles estiverem ausentes.

Isto é, a EA verifica os valores o tempo todo e se eles coincidirem com os valores padrão, então com cerca de 10x-19x de probabilidade eles não são definidos.

Se assim for, a execução do roteiro deve restaurá-los. Escreva apenas um roteiro multi-instrumento de uma só vez.

A pasta com as predefinições ...Os arquivos com as predefinições e os arquivos parecem ser xxx_ao_au_xxx_demo_x.set onde é importante aprender o instrumento.

Obrigado de antemão.

 
Casper colocou um interruptor na rede de arrasto " if (UseTrail == true )", porque eu não entendi imediatamente porque a otimização é tortuosa.
 

Atirador, algo que eu não consigo entender.

Em primeiro lugar, o tempo de otimização tem aumentado muito.

Em segundo lugar, mesmo com a otimização, o lucro para o mês não sobe acima de US$ 400.

Qual é a razão?

Ou o que eu estou fazendo de errado?

Obrigado.