EA N7S_AO_772012 - página 59

 

Faço o seguinte em um dos terminais - otimizo para a semana anterior e ponho o Expert Advisor para um dia (NÃO para uma SEMANA) com a rede de arrasto ligada e permito que o Expert Advisor opere somente na direção em que a regressão linear para o período de otimização é direcionada.

 
mpeugep >> :

Eu faço o seguinte em um de meus terminais - eu o otimizo para a semana anterior e defino o Expert Advisor para um dia (NÃO para uma semana) com a rede de arrasto ligada e permito o comércio somente naquela direção na qual a regressão linear é direcionada durante a otimização.

E no dia seguinte? Você está otimizando-o para uma semana novamente?

e qual é o resultado?

 

Sim, para cada novo dia eu faço uma nova otimização, ou seja, para sexta-feira - da sexta-feira anterior, e assim por diante, os resultados que eu escolho por lucro.

O quadro ainda não é muito bom, mas sinto que estou indo na direção certa, ainda há algumas idéias sobre como melhorar a EA.

p.s. Conta demo de 20 de abril, ou seja, uma semana de história, a negociação é feita com lote padrão. Utilizo 2 MAs como indicadores, otimizo seus períodos na primeira etapa de otimização.

 
mpeugep >> :

.... Utilizo 2 MAs como indicadores, cujos períodos otimizo na primeira etapa da otimização.


Eu pensei em algo mais original ;)

 
boing9267 >> :

Eu pensei em algo mais original ;)

O que eu já usei, os melhores resultados são mostrados por 2 máquinas=) + menos tempo para otimizar...

 

Bom dia para todos. Seguindo esta linha, tentando testar também... Uma pergunta surgiu quando eu tentei fazer meus próprios conjuntos - o que no código eu deveria ajustar para fazer a otimização correr mais rápido? Alguém aqui se gabou (não apontemos quem) que a fase mais longa de otimização leva 35 min. Eu tenho muitas vezes mais tempo... :-( Eu gostaria de fazer duas versões do meu EA - para comercialização e para otimização. Sugerir o que ajustar ou postar a versão para otimização (tenho certeza que alguém tem uma), de preferência para um corretor de cinco dígitos ... :-) Obrigado antecipadamente pela compreensão...

 
gull-hl писал(а) >>

Bom dia a todos vocês. Seguindo esta linha, tentando testar também... Uma pergunta surgiu quando eu tentei fazer meus próprios conjuntos - o que no código eu deveria ajustar para fazer a otimização correr mais rápido? Alguém aqui se gabou (não apontemos quem) que a fase mais longa de otimização leva 35 min. Eu tenho muitas vezes mais tempo... :-( Eu gostaria de fazer duas versões do meu EA - para comercialização e para otimização. Sugerir o que ajustar ou postar a versão para otimização (tenho certeza que alguém tem uma), de preferência para um corretor de cinco dígitos ... :-) Obrigado antecipadamente pela compreensão...

Não é tão simples assim. Há cerca de meia dúzia de variantes e variedades deste EA.

Como opção, posso sugerir o M5b que uso.

Arquivos anexados:
 

Opção para otimizar o M5b, uma corrida de quatro semanas de menos de 20 minutos.

Arquivos anexados:
 
SHOOTER777 писал(а) >>

Opção para otimizar o M5b, uma corrida de quatro semanas com duração inferior a 20 minutos.

Muito obrigado.

 

SHOOTER777, você não gostou do que escrevi na carta pessoal, ou não há tempo?