EA N7S_AO_772012 - página 57

 
goldtrader писал(а) >>

O que você quer dizer com "volatilidade"?

Por 'volatilidade', você quer dizer 'volatilidade'. Isso fui eu que bebi cerveja ontem))))

 
GBPUSD deu negativo esta semana (((.
 
Perdas em todos os 7 pares. Infelizmente, no real (((.
 
Quem mais tem os resultados?
 

Meus conjuntos GBPUSD para a próxima semana.

Para quatro e cinco sinais.

Arquivos anexados:
 
goldtrader писал(а) >>

Por uma questão de interesse, dirigi meu Expert Advisor na segunda-feira com seus conjuntos em 4 e 5 Zn com lote mínimo.

Não há resposta sobre os 5 dígitos, fechei 4 posições em 4 Zn com lucro total de 64 pips. Vou segurá-lo até sexta-feira.

Se o 5-Sign não abrir até sexta-feira, eu procurarei o motivo. Os dias das citações de 4 dígitos estão numerados.

O que há com você esta semana?

 

Agora vou fazer a otimização de forma diferente.

Ainda não vou postar os conjuntos.

Eu mesmo verificarei isso na próxima semana primeiro.

 
Vovanych >> :

Como está indo a semana para você?

Fechado com lucro +84p.

É verdade que a Internet estava em baixa e não houve um comércio perdedor (olhando para o testador durante o mesmo período).

Aposto com seus sets no próximo.

 

Peço desculpas pelo atraso na apresentação dos relatórios, foi o início da temporada de férias.

A última semana de negociações terminou na terça-feira para mim.

Esqueci de mudar o UBlnc após a semana lucrativa anterior e tudo fechou quando o patrimônio líquido subiu $157.

Os conjuntos se encontravam no mesmo terminal. Verificado no testador, parece que também deveria ter havido um lucro total. GBPUSD mostrou os piores resultados quase -$450. Os outros não são ruins.

Não há conjuntos para esta semana, eu não tive tempo de fazê-lo ((( estarei ocupado com testes e otimização.

Conclusão: Vou testar ainda entre abril e maio e prepararei a versão real até junho, ou melhor, dois EAs - um para otimização e outro para negociação. Então, teremos que nos preparar para a Copa do Mundo 09.

E mais uma pequena observação a respeito da otimização.

OS PARÂMETROS SELECIONADOS APÓS A OTIMIZAÇÃO NÃO SÃO TÃO IMPORTANTES,

É MAIS IMPORTANTE QUE A PRÓPRIA OTIMIZAÇÃO TENHA UM NÚMERO SIGNIFICATIVO DE RESULTADOS POSITIVOS, DE PREFERÊNCIA MAIS DE 70 POR CENTO.

PARA ALCANÇAR TAIS RESULTADOS, DEVE-SE SELECIONAR AS FAIXAS E ATÉ MESMO O INDICADOR PRINCIPAL PARA CADA PAR, DEPENDENDO DAS CONDIÇÕES DO MERCADO.

Mais uma pequena observação

SE FOREX NÃO É APENAS UM HOBBY PARA VOCÊ, COMO É PARA MIM, MAS TAMBÉM UM MEIO DE GANHAR DINHEIRO.

AO TRABALHAR COM CONSULTORES ESPECIALIZADOS USANDO NN(REDE NEURAL), COMO ESTA, TENTE USAR UM NÚMERO MAIOR DE FERRAMENTAS.

Isto dá bons resultados. Em sistemas indicadores e outros (não de hedge) isto acrescenta problemas por causa da correlação de pares.

 
SHOOTER777 писал(а) >>

Tentei otimizar seu Expert Advisor usando o esquema 4+2.

Depois de executar 3 fases da 1ª série, testei-a na 5ª semana (para frente).

Os resultados no período de verificação são decepcionantes (perdas) quase em todos os pares

(GBPUSD, EURUSD, GBPJPY). Somente o EURJPY foi bem otimizado.

Coloquei-o em demonstração. Quais são as recomendações do autor para analisar se o forward one está perdendo?

Otimizar três passos da 2ª faixa, sem tomar a perda ou raspar o par?

Ou mudar alguma coisa? O que e como?