EA N7S_AO_772012 - página 48

 
gorby777 писал(а) >>

Sim, otimizando (etapa 4,5,6) nas últimas duas semanas e selecionando pelo tipo de curva de equilíbrio no período anterior. Em seguida, coloque também a libra-miúda.

Esta será a primeira vez que o farei.

Eu não tenho nem a metade dos resultados do seu gráfico de 1 de janeiro de 2009.

Então minha pergunta é a seguinte: Por que preciso fazer um teste prospectivo em 1º de janeiro?

O Expert Advisor deve se otimizar a cada semana de acordo com as tendências atuais do mercado.

A situação do mercado neste janeiro pode ter sido bem diferente, e o objetivo da EA, como eu a entendo, é chegar à direção certa hoje.

Ou talvez eu esteja profundamente enganado, e a palavra "neurônio" não tem nada?

 

Instalou mais dois terminais))))

Pronto para a ação, só precisa terminar a otimização))))

Não gostaria de ficar confuso agora))))

 
gorby777

Eu já instalei suas coisas. Estarei instalando o meu agora.

 
Vovanych >> :

....

Então eis uma pergunta: qual é o objetivo de fazer um teste prospectivo a partir de 1 de janeiro?

...

Só por diversão, data redonda. Basta tentar, eu fiz o melhor que pude. ) Talvez você também sugira algo, então você receberá um Prêmio Nobel).

 
Vovanych >> :
...

Afinal de contas, em janeiro deste ano, o mercado poderia ter sido muito diferente, e o objetivo do conselheiro, como eu entendo, é entrar no estado de espírito correto hoje.

...

Não acredito que a economia de um estado (em relação a outro estado) mude qualitativamente dentro de alguns meses. E, ao fazer isso, será uma surpresa para a comunidade comercial.

 
gorby777 писал(а) >>

Não acredito que a economia de um Estado (em relação a outro Estado) mude muito em poucos meses. E, ao mesmo tempo, será uma surpresa para a comunidade de comerciantes.

Mas esta EA será comercializada durante uma semana e depois será novamente otimizada.

Mas por que eu não deveria otimizá-lo durante as férias de janeiro, e negociar depois disso até maio?)

Eu já disse que meus resultados durante os testes em janeiro são mais que duas vezes piores que os seus(((

E é claro que o Prêmio Nobel é mais provável que seja dado ao desenvolvedor da EA, e talvez até mesmo este preço lhe pareça muito pequeno em um certo período de tempo, quando ele lhe der mais umas pinceladas))))

Quanto às economias dos estados, tudo é claro - os estados se acostumaram a levar um estilo de vida parasitário). Alguns são viciados no cano, outros imprimem toneladas de dólares, outros exploram ao máximo seu povo, e não falarei sobre o quarto).

 
gorby777

Os rostos de seus conjuntos já estão pendurados no terminal e sorriem muito))))

Provavelmente ficaremos felizes na próxima semana))))

 
SHOOTER777

Diga-me, como você anexaria um ishimoku ao seu EA?

Você pode fazer isso?

 
Vovanych >> :

...

Provavelmente seremos felizes na próxima semana))))

Sim, na verdade eu sou crítico dos testes no otimizador. Somente a esperança morre por último )

 
gorby777 писал(а) >>

Na verdade, sou crítico em relação aos testes no otimizador. Só a esperança morre por último).

O futuro brilhante virá de qualquer forma)))).

A outra coisa é que todas essas coisas devem ser otimizadas e testadas em poucas empresas de corretagem.

Começarei na próxima semana com o teste de três contas em uma corretora.

Testei três contas com uma corretora na próxima semana e veremos os resultados).

Ainda não tenho idéia de quantos pares existirão))))). Eu ainda não estou otimizado)))).

Em geral, é claro que..... olhe para os gráficos M5..... e pense ... por que não fechar.

É necessário reduzir as perdas de alguma forma...