Moderadores! Alguém pare sabluk. Lixando todos os fios com suas fotos. - página 11

 
Helper >> :

3. bem, sobre o "grande programador" KimIV, eu sei que ele drena a conta em uma semana. E esse conhecimento é suficiente para mim, por causa da minha experiência de vida.

Apenas uma conta por semana? Firmemente, uma semana se passa e a conta é obrigada a receber uma chamada de margem no final das negociações de sexta-feira?


Isso não é suficiente. Às vezes tenho mais do que isso. Porque, depois de testar um EA tem que ser executado em uma conta demo e depois em um centavo real. Bem, às vezes várias contas são perdidas durante uma semana, mais frequentemente - demonstrativas, menos frequentemente - em centavos. O que fazer. Somente aquele que não negocia não perde.

 
Reshetov >> :

Apenas uma conta por semana? Estável, passa-se uma semana e a conta é obrigada a receber uma chamada de margem no final das negociações de sexta-feira?


Isso não é suficiente. Às vezes tenho mais do que isso. Porque, depois de testar um EA tem que ser executado em uma conta demo e depois em um centavo real. Bem, às vezes várias contas são perdidas durante uma semana, mais frequentemente - demonstrativas, menos frequentemente - em centavos. O que fazer. Somente aquele que não negocia não perde.

1. De acordo.

2. Mas sua atitude em relação à "programação" na MQL não é tão "fetichizada" e não há ambições de "grande programador MQL", como eu notei.


 

Helper, E você pode me mostrar onde o fetichista KimIV proclamou suas ambições de ser um "grande programador de MQL"?

 
Mathemat >> :

Ajudante, você pode me mostrar onde o fetichista KimIV proclamou suas ambições de ser um "grande programador de MQL"?

Ele não pode fazer isso. É apenas uma tentativa de alcançar popularidade às custas de criticar uma pessoa famosa devido a um mal-entendido de que a popularidade é alcançada por boas ações e não por calúnias.

 
LeoV >> :

Apenas o sonho de ser independente é o sonho de muitos

Amém...

>> parece que sou o último de pé.

 
blend писал(а) >>
Parece que sou o último de pé.

Eu também não bebo...

 


blend >> :

Amém...

parece que sou o último de pé


KimIV >> :

Eu também não bebo...

e eu bebo, mas não muito!

ou seja, estou em todos os quatro :-))

que faz três de nós.

 
Bem, então, o festival dos poderes impuros correu bem.
 
Korey писал(а) >>
Bem, essa é uma boa maneira de ir a um banquete demoníaco.

Se bom pela manhã, mau no dia anterior.

Se o dia anterior é bom, então a manhã é ruim.

 
Está sentado aqui há muito tempo //(c)