Moderadores! Alguém pare sabluk. Lixando todos os fios com suas fotos. - página 19

 
Lenochka, você não precisa disso, deixe os garotos fazerem bolas de neve de merda e jogá-las.
 
Helen писал(а) >>

E aqui mentiras e fingimentos... Eh, heh... Há um telefone celular em meu celular pessoal. Ah, isso é...

>> esse é meu telefone, me ligue, eu vou até aí, conversaremos pessoalmente).

 
Urain писал(а) >>
Lenochka, você não precisa disso. Deixe os garotos fazerem bolas de neve de merda e jogá-las.

Eu já respondi por quê. Tenho experiência de primeira mão no ensino de técnicas de vendas. Sei o quanto este trabalho é duro e estressante e não vejo um colega na minha pessoa. Eu não faço e não atiro bolas de neve para fora do material que você menciona :) Ao contrário, eu me mimo "imaterialmente". Um indivíduo único sobe todos os galhos, você deve concordar, é divertido. Embora já esteja ficando entediante... Todos os movimentos podem ser calculados com antecedência. Mentira simplesmente, sem complicações. Esperando pelo "último poste" e pelo menos algum idiota para morder o herói. Pessoal, vocês podem verificar de quem é este número, 89150683661?

 
Helen >> :

Eu não faço e atiro bolas de neve para fora do material que você mencionou :)

Você não, eles sim. Eles serão atingidos e ficarão com a impressão de que não há mais homens.

 
Helen писал(а) >>

Eu já respondi por quê. Tenho experiência de primeira mão no ensino de técnicas de vendas. Sei o quanto este trabalho é duro e estressante e não vejo um colega na minha pessoa. Eu não faço e não atiro bolas de neve para fora do material que você menciona :) Ao contrário, eu me mimo "imaterialmente". Um indivíduo único sobe todos os galhos, você deve concordar, é divertido. Embora já esteja ficando entediante... Todos os movimentos podem ser calculados com antecedência. Mentira simplesmente, sem complicações. Esperando pelo "último poste" e pelo menos algum idiota para morder o herói. Vocês podem verificar de quem é o número 89150683661?

Helen, com todo respeito, eu pensava que nenhuma mulher era tão estúpida assim, mas eu estava errada.

 
Helen писал(а) >>

Rapazes, vocês podem verificar cujo número é 89150683661?

http://www.rabota.ru/resume6463128.html?nw=t

Observe o nível de compensação.

 

Вы не лепите, так они лепят. Ненароком попадут, осадок останется что мужики перевелись.

E este organismo não tem nada a ver com a tribo amada masculina. Que bela mensagem de um zé-ninguém: "este é meu telefone, me ligue, eu vou até aí, vamos conversar pessoalmente :)" Eu não tinha idéia de que mesmo a ambiguidade de gênero poderia ser tão omitida :) (Peço desculpas, não quero dizer isso de uma forma vulgar)

 
E o que o vice-governador e autor da NRB-24 vai pedir uma resposta? Curioso.
 
goldtrader >> :

O ramo desmascara o bandido Niroba.

Não li o fio, mas guardei-o para a história.

Até a página 247, por enquanto.

É uma pena que você não possa carregar fotos automaticamente...

Arquivos anexados:
niroba_001c247.rar  1408 kb