Moderadores! Alguém pare sabluk. Lixando todos os fios com suas fotos. - página 14

 
KimIV писал(а) >>

Quanto à votação, sou contra a linguagem grosseira. Eu não os exponho na vida e não gosto de lê-los em um fórum.

Eu concordo. Eu, um filólogo lingüístico (como em uma versão, entre outros), também estou perturbado com o uso de linguagem grosseira. Mas mais provavelmente pelo fato de que, na maioria dos casos, seu uso é causado não pela necessidade artística, mas pelo baixo nível de desenvolvimento do escritor. Compare o desempenho de T.N. Tolstaya ou Yuzy Aleshkovsky de linguagem grosseira com o que você ouve e lê diariamente.

Mas como este fórum não é um círculo literário, eu simplesmente proibiria o uso de profanidades aqui, a menos que seja uma citação de uma obra de ficção. (Eu mesmo citei uma vez uma citação de S. Dovlatov com profanidade).

Para o registro. Eu cresci em uma família onde até mesmo a palavra "asno" era considerada inaceitável. Eu mesmo não uso profanidades. Quando escrevo - às vezes, mas somente quando é justificado pela desigualdade de substituição da norma (de um ponto de vista artístico).

Treinamento de cortesia no canteiro de obras:

- Diga-me, Petrov, o que você faria se seu camarada Vasiliy deixasse cair um tijolo em seu pé?

- Eu direi: Você está errado, Vasya...

 

Outra mini-cena de Dovlatov veio à mente. E também não poderia passar sem linguagem grosseira.

Ele tinha um bom conhecido, um bom poeta. E ele tinha algum tipo de máquina de escrever de destaque. Quando Dovlatov lhe perguntou que tipo de máquina de escrever era, ele respondeu: " Maldito metal do Reno!

Eu poderia estar errado sobre os detalhes, mas acho que entendi bem o essencial. (Quando o li pela primeira vez, não consegui parar de rir durante dias).

 

Cavalheiros, por que brincar com fogo? Este não é um fórum literário... Então todos se justificarão com "estilo literário" e tentarão provar o contrário...

 

para os fãs da matriz de arte, "Matriza" de L. Poderevlanski:

http://цѕегѕ.i.com.ua/~geofak/html/lp_matriza.htm

e outras peças de teatro:

http://www.doslidy.kiev.ua/stories.php

(Ukr.).

 

Estou escrevendo meu mais novo verso para manter este ramo sempre em desvanecimento:





Vamos sair à noite com um negro juntos
Com um negro vamos buscar carvão
Prometa a um negro três rublos
Um negro vai buscar carvão num instante

Com um negro é bom roubar
Só ver dentes à noite
Quando ele abrir a boca vai trazer problemas
Porque o guardião é um skinhead

Esta noite foi uma armadilha
A escassez de carvão revelou
E agora vou buscar carvão sozinho
Agora vamos lembrar o negro

Então vamos manter os negros seguros Rap noturno
Os negros noturnos ainda roubam carvão...


 
Favor fornecer coordenadas mais precisas para postagens que violem as regras do fórum. Caso contrário, seria mais fácil apagar todo o fio. Realmente não há como ler todos os posts.
 
Rosh писал(а) >>
Favor fornecer coordenadas mais exatas das mensagens que violam as regras do fórum. Caso contrário, é mais fácil apagar todo o fio. Não é realmente possível ler todos os posts.

Em uma rosca paralela:

EURUSD em algumas semanas de 1,4 a 1,5".

EURUSD em algumas semanas de 1,4 a 1,5".

Sim, é provavelmente mais fácil apagar todo o fio do que

dos postos insultuosos da Sabluk...

 

De jeito nenhum.

Categoricamente contra a remoção do ramo

 
Concordo, você não pode apagar o fio, esta confusão deve ser preservada para a posteridade :) Os "heróis" precisam ser conhecidos por seus rostos :)
 
NYROBA >> :

Em uma rosca paralela:

EURUSD em algumas semanas de 1,4 a 1,5".

EURUSD em algumas semanas de 1,4 a 1,5".

Sim, é provavelmente mais fácil apagar todo o fio do que

dos postos obscenos da Sabluk.

quer cobrir seus rastros?

>> você não pode apagar um fio.

Eu prefiro ser banido